Al Nassr sem Crstiano Ronaldo e Otávio empata com Persepolis e trava sonhos do Pakhtakor de Pedro Moreira

- Advertisement -

O Al Nassr empatou com o Persepolis na última jornada da Champions League Asiática. Muitas poupanças nos sauditas.

Com o apuramento já confirmado, o Al Nassr empatou (0-0) com o Perspeolis na última jornada da Champions League Asiática. Empate sem golos não muda nada nos sauditas.

Nota de destaque para as muitas poupanças no Al Nassr que rodou muito a equipa e não convocou, sequer, os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio.

O empate permitiu ao Persepolis somar um ponto que mantém o clube, de forma provisória, nos oito primeiros – e apurados. Com estes resultados o Pakhtakor, que venceu o Al Sadd por 2-1 e somou um triunfo na prova pela primeira vez desde 2023, deixa de ter hipóteses matemáticas de carimbar o apuramento.

Lê mais sobre a prova AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.