Al Nassr sem Crstiano Ronaldo e Otávio empata com Persepolis e trava sonhos do Pakhtakor de Pedro Moreira

- Advertisement -

O Al Nassr empatou com o Persepolis na última jornada da Champions League Asiática. Muitas poupanças nos sauditas.

Com o apuramento já confirmado, o Al Nassr empatou (0-0) com o Perspeolis na última jornada da Champions League Asiática. Empate sem golos não muda nada nos sauditas.

Nota de destaque para as muitas poupanças no Al Nassr que rodou muito a equipa e não convocou, sequer, os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio.

O empate permitiu ao Persepolis somar um ponto que mantém o clube, de forma provisória, nos oito primeiros – e apurados. Com estes resultados o Pakhtakor, que venceu o Al Sadd por 2-1 e somou um triunfo na prova pela primeira vez desde 2023, deixa de ter hipóteses matemáticas de carimbar o apuramento.

Lê mais sobre a prova AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.