Al Nassr vence Al Ain na Champions League Asiática com golo de Cristiano Ronaldo e autogolo de Fábio Cardoso

- Advertisement -

O Al Nassr derrotou o Al Ain num encontro da Champions League Asitática. Cristiano Ronaldo marcou um golo e foi decisivo.

Mais um jogo do Al Nassr, mais um golo de Cristiano Ronaldo. O conjunto saudita recebeu e venceu o Al Ain, carrasco da última edição, na Champions League Asiática e venceu por 5-1.

Anderson Talisca (6′), Cristiano Ronaldo (31′) e um autogolo do português Fábio Cardoso (37′) marcaram os golos do Al Nassr na partida. Bento colocou a bola na própria baliza (56′) e fez o tento de honra do Al Ain, ainda antes de Wesley (81′) e Anderson Talisca (90+4′) marcarem.

Com este resultado o Al Nassr chega aos 10 pontos na tabela classificativa do Grupo do Oeste e sobe ao terceiro lugar. O Al Ain, campeão em título, está no último lugar da tabela com apenas um ponto em quatro partidas.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 2-2 Shanghai Shenhua
  • Kawasaki Frontale 3-1 Shanghai Port
  • Vissel Kobe 2-0 Gwangju
  • Johor DT 3-0 Ulsan Hyundai
  • Pakhtakor 0-1 Al Rayyan
  • Al Nassr 5-1 Al Ain
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.