Al Nassr vence Al Ain na Champions League Asiática com golo de Cristiano Ronaldo e autogolo de Fábio Cardoso

- Advertisement -

O Al Nassr derrotou o Al Ain num encontro da Champions League Asitática. Cristiano Ronaldo marcou um golo e foi decisivo.

Mais um jogo do Al Nassr, mais um golo de Cristiano Ronaldo. O conjunto saudita recebeu e venceu o Al Ain, carrasco da última edição, na Champions League Asiática e venceu por 5-1.

Anderson Talisca (6′), Cristiano Ronaldo (31′) e um autogolo do português Fábio Cardoso (37′) marcaram os golos do Al Nassr na partida. Bento colocou a bola na própria baliza (56′) e fez o tento de honra do Al Ain, ainda antes de Wesley (81′) e Anderson Talisca (90+4′) marcarem.

Com este resultado o Al Nassr chega aos 10 pontos na tabela classificativa do Grupo do Oeste e sobe ao terceiro lugar. O Al Ain, campeão em título, está no último lugar da tabela com apenas um ponto em quatro partidas.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 2-2 Shanghai Shenhua
  • Kawasaki Frontale 3-1 Shanghai Port
  • Vissel Kobe 2-0 Gwangju
  • Johor DT 3-0 Ulsan Hyundai
  • Pakhtakor 0-1 Al Rayyan
  • Al Nassr 5-1 Al Ain
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.