Al Nassr vence Al Ain na Champions League Asiática com golo de Cristiano Ronaldo e autogolo de Fábio Cardoso

- Advertisement -

O Al Nassr derrotou o Al Ain num encontro da Champions League Asitática. Cristiano Ronaldo marcou um golo e foi decisivo.

Mais um jogo do Al Nassr, mais um golo de Cristiano Ronaldo. O conjunto saudita recebeu e venceu o Al Ain, carrasco da última edição, na Champions League Asiática e venceu por 5-1.

Anderson Talisca (6′), Cristiano Ronaldo (31′) e um autogolo do português Fábio Cardoso (37′) marcaram os golos do Al Nassr na partida. Bento colocou a bola na própria baliza (56′) e fez o tento de honra do Al Ain, ainda antes de Wesley (81′) e Anderson Talisca (90+4′) marcarem.

Com este resultado o Al Nassr chega aos 10 pontos na tabela classificativa do Grupo do Oeste e sobe ao terceiro lugar. O Al Ain, campeão em título, está no último lugar da tabela com apenas um ponto em quatro partidas.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 2-2 Shanghai Shenhua
  • Kawasaki Frontale 3-1 Shanghai Port
  • Vissel Kobe 2-0 Gwangju
  • Johor DT 3-0 Ulsan Hyundai
  • Pakhtakor 0-1 Al Rayyan
  • Al Nassr 5-1 Al Ain
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.