Al Nassr vence Al Ain na Champions League Asiática com golo de Cristiano Ronaldo e autogolo de Fábio Cardoso

- Advertisement -

O Al Nassr derrotou o Al Ain num encontro da Champions League Asitática. Cristiano Ronaldo marcou um golo e foi decisivo.

Mais um jogo do Al Nassr, mais um golo de Cristiano Ronaldo. O conjunto saudita recebeu e venceu o Al Ain, carrasco da última edição, na Champions League Asiática e venceu por 5-1.

Anderson Talisca (6′), Cristiano Ronaldo (31′) e um autogolo do português Fábio Cardoso (37′) marcaram os golos do Al Nassr na partida. Bento colocou a bola na própria baliza (56′) e fez o tento de honra do Al Ain, ainda antes de Wesley (81′) e Anderson Talisca (90+4′) marcarem.

Com este resultado o Al Nassr chega aos 10 pontos na tabela classificativa do Grupo do Oeste e sobe ao terceiro lugar. O Al Ain, campeão em título, está no último lugar da tabela com apenas um ponto em quatro partidas.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 2-2 Shanghai Shenhua
  • Kawasaki Frontale 3-1 Shanghai Port
  • Vissel Kobe 2-0 Gwangju
  • Johor DT 3-0 Ulsan Hyundai
  • Pakhtakor 0-1 Al Rayyan
  • Al Nassr 5-1 Al Ain
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.