Al Nassr vence Al Ain na Champions League Asiática com golo de Cristiano Ronaldo e autogolo de Fábio Cardoso

O Al Nassr derrotou o Al Ain num encontro da Champions League Asitática. Cristiano Ronaldo marcou um golo e foi decisivo.

Mais um jogo do Al Nassr, mais um golo de Cristiano Ronaldo. O conjunto saudita recebeu e venceu o Al Ain, carrasco da última edição, na Champions League Asiática e venceu por 5-1.

Anderson Talisca (6′), Cristiano Ronaldo (31′) e um autogolo do português Fábio Cardoso (37′) marcaram os golos do Al Nassr na partida. Bento colocou a bola na própria baliza (56′) e fez o tento de honra do Al Ain, ainda antes de Wesley (81′) e Anderson Talisca (90+4′) marcarem.

Com este resultado o Al Nassr chega aos 10 pontos na tabela classificativa do Grupo do Oeste e sobe ao terceiro lugar. O Al Ain, campeão em título, está no último lugar da tabela com apenas um ponto em quatro partidas.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 2-2 Shanghai Shenhua
  • Kawasaki Frontale 3-1 Shanghai Port
  • Vissel Kobe 2-0 Gwangju
  • Johor DT 3-0 Ulsan Hyundai
  • Pakhtakor 0-1 Al Rayyan
  • Al Nassr 5-1 Al Ain
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de PSG e Chelsea para a final do Mundial de Clubes 2025

O PSG e o Chelsea defrontam-se na final do Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Mudanças de última hora: Arsenal muito perto de fechar contratação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está mais próximo de fechar a contratação de Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting a caminho do Norte de Londres.

Excedentário do AVS SAD é alternativa do Al Wakrah a William Carvalho

William Carvalho está a ser negociado pelo Al Wakrah do Catar. Ainda assim, o negócio não está fácil e Giorgi Aburjania (AVS SAD) é a alternativa.

«Como o VAR impediu o Benfica de ganhar a Taça de Portugal»: Benfica lança vídeo e novo comunicado contra a arbitragem

O Benfica lançou um vídeo onde procura mostrar os alegados erros na ação do VAR na final da Taça de Portugal. Em causa o lance polémico do pisão de Matheus Reis.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto reafirma vontade em continuar na seleção: «Tenho sido um privilegiado e tenho o privilégio de representar o meu país»

Francisco Neto falou aos jornalistas na chegada das Navegadoras a Lisboa. Selecionador de Portugal confirmou intenção de continuar no cargo.

FPF vai investir 22 milhões de euros no futebol feminino em 2025/26

A FPF anunciou um forte investimento no futebol feminino na próxima época. No total, serão investidos 22 milhões de euros em 2025/26.

Sporting treinou pela 1ª vez em Lagos com 2 novidades nas opções de Rui Borges

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino no Algarve. Leões iniciaram o estágio de pré-época na cidade de Lagos.