Al Qadsiah derrota Al Ettifaq na Liga Saudita e coloca Steven Gerrard numa posição ainda mais frágil

- Advertisement -

O Al Qadsiah venceu o Al Ettifaq na nona jornada da Liga Saudita. Fim da linha de Steven Gerrard está cada vez mais perto.

O Al Qadsiah visitou o terreno do Al Ettifaq e venceu os anfitriões por 2-0 na nona jornada da Liga Saudita. Steven Gerrard tem contrato até 2027 com o conjunto do Médio Oriente, mas está cada vez mais fragilizado, de acordo com a imprensa local.

Gastón Álvarez (12′) e Julián Quiñones (45+3′) marcaram os dois golos do Al Qadsiah na partida. No clube saudita jogaram, entre outros, nomes como Nacho Fernández e Pierre-Emerick Aubameyang.

O Al Qadsiah sobe ao quinto lugar da Liga Saudita com 16 pontos. O Al Ettifaq é 11º com 11 pontos.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al Fateh 1-1 Al Feiha
  • Al Taawon 1-1 Al Kholood
  • Al Ettifaq 0-2 Al Qadsiah

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

Anatoliy Trubin e o erro frente ao Santa Clara: «Erros fazem parte da jornada»

Após a vitória por 2-1 no terreno do Santa Clara, Anatoliy Trubin refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.