📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Qadsiah derrota Al Nassr de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Qadsiah recebeu e venceu o Al Nassr por duas bolas a uma, num encontro da vigésima oitava jornada da Primeira Liga Saudita.

O Al Qadsiah bateu o Al Nassr por 2-1 durante esta sexta-feira, num encontro relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi marcado por Turki Al Ammar, aos 35′, com Sadio Mané a igualar o jogo, aos 84′ (assistência de Otávio).

Pierre-Emerick Aubameyang estabeleceu o triunfo para o conjunto da casa, aos 87′. A formação orientada por Míchel González está assim no quinto lugar, com 55 pontos. Já a equipa de Stefano Pioli mantém-se com 57 pontos, no terceiro posto. Cristiano Ronaldo e Otávio foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Kholood 1-3 Damac
  • Al Ahli 5-0 Al Fayha

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

WWE Deadline: Noite de surpresas e regressos em San Antonio

Cabia ao NXT organizar o último premium live event do ano da WWE, depois do Survivor Series, com o Deadline, evento caracterizado pelos tradicionais combates Iron Survivor, com regras únicas.

Sporting vai enfrentar Bayern Munique com 3 baixas de grande peso: eis a lista de convocados

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Francisco Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves são baixas.

Xabi Alonso em risco no Real Madrid: eis a situação e 3 candidatos apontados

Xabi Alonso está em risco no Real Madrid. Há discussões internas e treinadores a serem apontados como possíveis sucessores.

Andrew bisa e volta a ser eleito Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew vence pela segunda vez consecutiva a distinção de Guarda-Redes do Mês. Hornícek e Diogo Costa superados.

PUB

Mais Artigos Populares

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.