📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Rayyan de Artur Jorge coloca ponto final a sequência de 3 derrotas consecutivas e vence Al Shamal na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge regressou às vitórias. Na 21ª jornada da Liga do Catar, triunfo por 5-3 em casa do Al Shamal.

Depois de três derrotas consecutivas, o Al Rayyan de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 21ª jornada da Liga do Catar, o conjunto orientado pelo português venceu o Al Shamal por 5-3.

Muitos golos e reviravoltas, num jogo que ambas as equipas tiveram na mão. Baghdad Bounedjah (18′), Naim Sliti (34′) e Omar Ali (53′) marcaram para a equipa da casa e Julien De Sart (8′), Roger Guedes (42′, 86′ e 90+15′) e um autogolo (57′) deram a vantagem à equipa de Artur Jorge.

Com este resultado o Al Rayyan chega ao quinto lugar com 30 pontos e ultrapassa o Al Shamal, que é sexto com 29. Acompanha AQUI a odisseia do clube de Artur Jorge no Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Real Madrid antes de enfrentar o Benfica: Craque lesionado

Kylian Mbappé sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Tempo estimado de paragem para o avançado do Real Madrid é de 3 semanas.

5 momentos no futebol cá dentro em 2025

Com o fim do ano à vista, este artigo terá o objetivo de recordar os momentos mais marcantes de 2025 no futebol nacional.

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.