Al Rayyan de Artur Jorge coloca ponto final a sequência de 3 derrotas consecutivas e vence Al Shamal na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge regressou às vitórias. Na 21ª jornada da Liga do Catar, triunfo por 5-3 em casa do Al Shamal.

Depois de três derrotas consecutivas, o Al Rayyan de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 21ª jornada da Liga do Catar, o conjunto orientado pelo português venceu o Al Shamal por 5-3.

Muitos golos e reviravoltas, num jogo que ambas as equipas tiveram na mão. Baghdad Bounedjah (18′), Naim Sliti (34′) e Omar Ali (53′) marcaram para a equipa da casa e Julien De Sart (8′), Roger Guedes (42′, 86′ e 90+15′) e um autogolo (57′) deram a vantagem à equipa de Artur Jorge.

Com este resultado o Al Rayyan chega ao quinto lugar com 30 pontos e ultrapassa o Al Shamal, que é sexto com 29. Acompanha AQUI a odisseia do clube de Artur Jorge no Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.