Al Rayyan de Artur Jorge coloca ponto final a sequência de 3 derrotas consecutivas e vence Al Shamal na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge regressou às vitórias. Na 21ª jornada da Liga do Catar, triunfo por 5-3 em casa do Al Shamal.

Depois de três derrotas consecutivas, o Al Rayyan de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 21ª jornada da Liga do Catar, o conjunto orientado pelo português venceu o Al Shamal por 5-3.

Muitos golos e reviravoltas, num jogo que ambas as equipas tiveram na mão. Baghdad Bounedjah (18′), Naim Sliti (34′) e Omar Ali (53′) marcaram para a equipa da casa e Julien De Sart (8′), Roger Guedes (42′, 86′ e 90+15′) e um autogolo (57′) deram a vantagem à equipa de Artur Jorge.

Com este resultado o Al Rayyan chega ao quinto lugar com 30 pontos e ultrapassa o Al Shamal, que é sexto com 29. Acompanha AQUI a odisseia do clube de Artur Jorge no Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup converte o penálti e abre o marcador em Famalicão

Andreas Schjelderup inaugurou o marcador em Famalicão. Aos 12 minutos, o extremo norueguês deu a vantagem ao Benfica de penálti.

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.