Al Rayyan de Artur Jorge coloca ponto final a sequência de 3 derrotas consecutivas e vence Al Shamal na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge regressou às vitórias. Na 21ª jornada da Liga do Catar, triunfo por 5-3 em casa do Al Shamal.

Depois de três derrotas consecutivas, o Al Rayyan de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 21ª jornada da Liga do Catar, o conjunto orientado pelo português venceu o Al Shamal por 5-3.

Muitos golos e reviravoltas, num jogo que ambas as equipas tiveram na mão. Baghdad Bounedjah (18′), Naim Sliti (34′) e Omar Ali (53′) marcaram para a equipa da casa e Julien De Sart (8′), Roger Guedes (42′, 86′ e 90+15′) e um autogolo (57′) deram a vantagem à equipa de Artur Jorge.

Com este resultado o Al Rayyan chega ao quinto lugar com 30 pontos e ultrapassa o Al Shamal, que é sexto com 29. Acompanha AQUI a odisseia do clube de Artur Jorge no Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela: treinador da Segunda Liga apontado aos beirões

O Tondela está em busca de um novo treinador e Ricardo Costa é o mais recente nome associado ao cargo nos beirões.

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.

PUB

Mais Artigos Populares

Bolívia bate Suriname nas meias-finais da qualificação para o Mundial 2026 e está apenas a um jogo de marcar presença na competição

A Bolívia venceu o Suriname por 2-1. A seleção boliviana vai jogar a final da qualificação na próxima quarta-feira, frente ao Iraque.

FC Porto está decidido e vai investir 17 milhões de euros até ao dia 31 de maio

O FC Porto está convencido e vai investir 17 milhões de euros por Jakub Kiwior, defesa que se encontra cedido pelo Arsenal.

FIFA oficializa cinco novas regras e declara tolerância zero às perdas de tempo

A FIFA apresentou cinco novas regras estruturais de arbitragem para combater as constantes perdas de tempo no Campeonato do Mundo de 2026.