Al Rayyan de Artur Jorge derrotado na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan foi ao terreno do Al Ahli Doha perder por uma bola a zero, em jogo da décima nona jornada da Liga do Catar.

O Al Rayyan saiu derrotado do confronto contra o Al Ahli Doha por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da Liga do Catar, que se realizou durante este sábado. O único golo da partida foi marcado por Erik Exposito, aos 53′. Nota para a expulsão de Julien De Start, aos 72′.

A equipa de Artur Jorge mantém-se assim nos 27 pontos, na quinta posição. Já o Al Ahli Doha está um posto acima, com 32 pontos. André Amaro foi titular pelo conjunto visitante.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.

Dor de cabeça para o Sporting: dispensável estava de saída mas negócio caiu

Sotiris Alexandropoulos estava perto de rumar ao OFI Creta, mas o negócio acabou por cair. O jogador pertence ao Sporting.

Nuno Mendes marca de livre direto e Portugal já vence o Uzbequistão por 2-0 no Mundial 2026

Nuno Mendes marcou golo de livre direto para o 2-0. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo marca e Portugal já vence o Uzbequistão no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo do jogo. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno deixa de estar livre: eis o novo clube do ex-FC Porto

Vítor Bruno deve ser confirmado em breve como o novo treinador do Anderlecht, conjunto da Primeira Liga Belga.

Regresso à Pedreira confirmado: Bernardo Fontes apresentado como reforço do Braga

Esta terça-feira, o Braga anunciou a contratação de Bernardo Fontes. Guarda-redes brasileiro regressa ao clube minhoto dois anos depois.