Al Rayyan de Artur Jorge empata a zeros frente ao Al Duhail

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e empatou 0-0 com o Al Duhail, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga do Catar.

No segundo jogo de Artur Jorge no comando técnico do Al Rayyan, a equipa vice-campeã em título não foi além de um empate sem golos (0-0) diante do Al Duhail.

O encontro ficou apenas marcado pela expulsão de Abdulaziz Hatem aos 55′ minutos de jogo, que deixou a equipa do técnico português reduzida a 10 unidades até ao final da partida. Nota ainda para André Amaro, que foi titular na defesa da equipa da casa e cumpriu os 90′ minutos.

Com este resultado, o Al Rayyan mantêm-se no quinto posto e falha a aproximação aos quatro primeiros. O Al Duhail, por sua vez, mantém a liderança da prova com dois pontos de vantagem sobre o Al Gharafa de Pedro Martins.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.