Al Rayyan de Artur Jorge empata a zeros frente ao Al Duhail

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e empatou 0-0 com o Al Duhail, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga do Catar.

No segundo jogo de Artur Jorge no comando técnico do Al Rayyan, a equipa vice-campeã em título não foi além de um empate sem golos (0-0) diante do Al Duhail.

O encontro ficou apenas marcado pela expulsão de Abdulaziz Hatem aos 55′ minutos de jogo, que deixou a equipa do técnico português reduzida a 10 unidades até ao final da partida. Nota ainda para André Amaro, que foi titular na defesa da equipa da casa e cumpriu os 90′ minutos.

Com este resultado, o Al Rayyan mantêm-se no quinto posto e falha a aproximação aos quatro primeiros. O Al Duhail, por sua vez, mantém a liderança da prova com dois pontos de vantagem sobre o Al Gharafa de Pedro Martins.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Fiorentina interessada em Sikou Niakaté e já se conhece o modelo de proposta

Sikou Niakaté pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O defesa central interessa à Fiorentina.

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.