Al Rayyan de Artur Jorge empata a zeros frente ao Al Duhail

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e empatou 0-0 com o Al Duhail, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga do Catar.

No segundo jogo de Artur Jorge no comando técnico do Al Rayyan, a equipa vice-campeã em título não foi além de um empate sem golos (0-0) diante do Al Duhail.

O encontro ficou apenas marcado pela expulsão de Abdulaziz Hatem aos 55′ minutos de jogo, que deixou a equipa do técnico português reduzida a 10 unidades até ao final da partida. Nota ainda para André Amaro, que foi titular na defesa da equipa da casa e cumpriu os 90′ minutos.

Com este resultado, o Al Rayyan mantêm-se no quinto posto e falha a aproximação aos quatro primeiros. O Al Duhail, por sua vez, mantém a liderança da prova com dois pontos de vantagem sobre o Al Gharafa de Pedro Martins.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.