Al Rayyan de Artur Jorge empata a zeros frente ao Al Duhail

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e empatou 0-0 com o Al Duhail, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga do Catar.

No segundo jogo de Artur Jorge no comando técnico do Al Rayyan, a equipa vice-campeã em título não foi além de um empate sem golos (0-0) diante do Al Duhail.

O encontro ficou apenas marcado pela expulsão de Abdulaziz Hatem aos 55′ minutos de jogo, que deixou a equipa do técnico português reduzida a 10 unidades até ao final da partida. Nota ainda para André Amaro, que foi titular na defesa da equipa da casa e cumpriu os 90′ minutos.

Com este resultado, o Al Rayyan mantêm-se no quinto posto e falha a aproximação aos quatro primeiros. O Al Duhail, por sua vez, mantém a liderança da prova com dois pontos de vantagem sobre o Al Gharafa de Pedro Martins.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.