Al Rayyan de Artur Jorge empata a zeros frente ao Al Duhail

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e empatou 0-0 com o Al Duhail, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga do Catar.

No segundo jogo de Artur Jorge no comando técnico do Al Rayyan, a equipa vice-campeã em título não foi além de um empate sem golos (0-0) diante do Al Duhail.

O encontro ficou apenas marcado pela expulsão de Abdulaziz Hatem aos 55′ minutos de jogo, que deixou a equipa do técnico português reduzida a 10 unidades até ao final da partida. Nota ainda para André Amaro, que foi titular na defesa da equipa da casa e cumpriu os 90′ minutos.

Com este resultado, o Al Rayyan mantêm-se no quinto posto e falha a aproximação aos quatro primeiros. O Al Duhail, por sua vez, mantém a liderança da prova com dois pontos de vantagem sobre o Al Gharafa de Pedro Martins.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.

Luís Castro assume José Mourinho como referência: «Pelo seu perfil, pelas suas ideias e pelos seus feitos»

Numa entrevista à Marca, Luís Castro refletiu sobre a influência de José Mourinho na sua carreira, destacando-o como a sua principal referência.

Benfica voltará à Assembleia da República para reunir com PS e Chega

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi recebido na Assembleia da República na passada quarta-feira pelo PSD. Nos próximos dias, regressa para audiências com PS e Chega.