Al Rayyan de Artur Jorge sofre reviravolta e regista 3.ª derrota consecutiva

- Advertisement -

O Al Rayyan perdeu este sábado com o Al Sadd por 2-1 na jornada 20 da Liga do Catar. Rafa Mújica, ex-Arouca, marcou um dos golos.

O Al Rayyan de Artur Jorge sofreu a terceira derrota consecutiva, após perder em casa com o Al Sadd por 2-1 na jornada 20 da Liga do Catar. Adam Bareiro (56′) abriu o marcador a favor da equipa do português, porém sofreram depois a reviravolta.

Rafa Mújica, ex-Arouca, empatou a partida (67′) e Giovani (69′) completou a reviravolta do Al Sadd. As assistências foram dadas por Paulo Otávio e Pedro Miguel, respetivamente. Com este resultado, o Al Sadd tem agora 46 pontos na liderança da Liga do Catar, enquanto o Al Rayyan de Artur Jorge leva 27 pontos no 6.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio dos encontros relativos aos oitavos de final da Conference League.

Beatriz Fonseca pede apoio total para os próximos jogos de Portugal: «Queremos casa cheia»

Beatriz Fonseca, internacional portuguesa e jogadora do Sporting, falou esta sexta-feira sobre a preparação da Seleção Feminina para a qualificação do Mundial-2027.

Benfica: Já é conhecido o horário da conferência de José Mourinho em antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga

No próximo domingo, José Mourinho vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e Gil Vicente.