Al Rayyan de Artur Jorge sofre reviravolta e regista 3.ª derrota consecutiva

- Advertisement -

O Al Rayyan perdeu este sábado com o Al Sadd por 2-1 na jornada 20 da Liga do Catar. Rafa Mújica, ex-Arouca, marcou um dos golos.

O Al Rayyan de Artur Jorge sofreu a terceira derrota consecutiva, após perder em casa com o Al Sadd por 2-1 na jornada 20 da Liga do Catar. Adam Bareiro (56′) abriu o marcador a favor da equipa do português, porém sofreram depois a reviravolta.

Rafa Mújica, ex-Arouca, empatou a partida (67′) e Giovani (69′) completou a reviravolta do Al Sadd. As assistências foram dadas por Paulo Otávio e Pedro Miguel, respetivamente. Com este resultado, o Al Sadd tem agora 46 pontos na liderança da Liga do Catar, enquanto o Al Rayyan de Artur Jorge leva 27 pontos no 6.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth salta do banco e bisa na goleada do Barcelona na La Liga Feminina

O Barcelona goleou o Athletic por 7-1 na La Liga Feminina. Kika Nazareth saltou do banco e bisou no triunfo culé.

Nuno Assis espera ver Portugal na final do Mundial 2026: «Portugal tem um lote de jogadores para fazer 2 equipas de muita qualidade»

Nuno Assis, antigo internacional português, afirmou este sábado, numa iniciativa na Quinta Linhas da Primavera, em Ronfe, que a Seleção Nacional de Portugal tem condições para chegar à final do Mundial 2026.

Ex-Real Madrid esteve perto de lesionar Cristiano Ronaldo sem intenção e relata: «Nesse ano não voltei a treinar»

Manu Hernando, hoje no Racing de Santander, recordou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo nos tempos em que integrou a formação do Real Madrid, onde chegou a treinar com a equipa principal.

Hansi Flick evita decidir já sobre João Cancelo e Marcus Rashford: «Ainda pode acontecer muita coisa»

Hansi Flick garantiu, na antevisão ao jogo com o Rayo Vallecano, que quer todo o plantel do Barcelona no máximo rendimento até ao fim da época, adiando quaisquer decisões sobre o futuro de João Cancelo e Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Raffaele Paladino critica nível da Serie A depois das goleadas contra o Bayern Munique: «Estamos atrasados em relação às outras ligas»

O treinador Raffaele Palladino afirma que os alemães parecem jogar outro desporto e defende uma reforma urgente no futebol italiano a começar pelas camadas jovens.

Guglielmo Vicario sofre lesão e desfalca Tottenham até ao fim do mês

O Tottenham confirma que Guglielmo Vicario será submetido a uma cirurgia na próxima semana e só deve voltar aos relvados em abril.

Portugal conquista Troféu Cidade de Tondela com reviravolta frente à República Checa

Portugal venceu o torneio particular de Andebol por 35-32 num jogo marcado pela integração de onze jovens jogadores e cinco estreantes absolutos na equipa principal.