Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na última jornada da Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e venceu o conjunto do Catar por 2-0. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu em casa frente ao Al Shahaniya por 2-1.

A contar para a última jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por 2-0 o conjunto do Qatar SC. Roger Guedes (68′ e 89′) apontou os dois golos dos comandados do técnico português, ex-Botafogo.

Já o Al Gharafa, orientado por Pedro Martins, foi derrotado em casa pelo Al Shahaniya por 2-1. A equipa da casa adiantou-se no marcador cedo, com um golo de Joselu aos 16 minutos, mas permitiu a reviravolta ainda antes do intervalo, com dois golos de Pelle van Amersfoort (28′ e 42′).

Com estes resultados, o Al Rayyan garantiu o 5.º lugar da competição e, apesar da derrota, o Al Gharafa terminou no 3.º posto — o último lugar de acesso à Champions League 2 Asiática.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.