Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na última jornada da Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e venceu o conjunto do Catar por 2-0. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu em casa frente ao Al Shahaniya por 2-1.

A contar para a última jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por 2-0 o conjunto do Qatar SC. Roger Guedes (68′ e 89′) apontou os dois golos dos comandados do técnico português, ex-Botafogo.

Já o Al Gharafa, orientado por Pedro Martins, foi derrotado em casa pelo Al Shahaniya por 2-1. A equipa da casa adiantou-se no marcador cedo, com um golo de Joselu aos 16 minutos, mas permitiu a reviravolta ainda antes do intervalo, com dois golos de Pelle van Amersfoort (28′ e 42′).

Com estes resultados, o Al Rayyan garantiu o 5.º lugar da competição e, apesar da derrota, o Al Gharafa terminou no 3.º posto — o último lugar de acesso à Champions League 2 Asiática.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.