📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na última jornada da Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e venceu o conjunto do Catar por 2-0. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu em casa frente ao Al Shahaniya por 2-1.

A contar para a última jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por 2-0 o conjunto do Qatar SC. Roger Guedes (68′ e 89′) apontou os dois golos dos comandados do técnico português, ex-Botafogo.

Já o Al Gharafa, orientado por Pedro Martins, foi derrotado em casa pelo Al Shahaniya por 2-1. A equipa da casa adiantou-se no marcador cedo, com um golo de Joselu aos 16 minutos, mas permitiu a reviravolta ainda antes do intervalo, com dois golos de Pelle van Amersfoort (28′ e 42′).

Com estes resultados, o Al Rayyan garantiu o 5.º lugar da competição e, apesar da derrota, o Al Gharafa terminou no 3.º posto — o último lugar de acesso à Champions League 2 Asiática.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde empata frente ao Egito para o Torneio do Dubai

Egito e Cabo Verde enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, num jogo inserido no Torneio do Dubai.

Vítor Baía incrédulo com Diogo Costa: «Custa-me a compreender como ainda não está noutra equipa»

Vítor Baía assumiu que não compreende como é que Diogo Costa ainda representa o FC Porto, sem dar o passo para um tubarão europeu.

Atenção, Sporting: Jorge Jesus autoriza que alvo dos leões deixe o Al Nassr

Wesley está autorizado a deixar o Al Nassr. O jogador brasileiro foi apontado nos últimos dias como alvo do Sporting.

Enzo Fernández recorda passagem pelo Benfica: «Os adeptos ainda estão um pouco chateados, mas é normal por aquilo que aconteceu»

Enzo Fernández recordou a sua passagem pelo Benfica e deixou elogios ao emblema encarnado e aos seus adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em jogador do Alverca já para janeiro

O Sporting pode avançar para a contratação de Alex Amorim já no mercado de janeiro. O jogador representa o Alverca.

Lorenzo Insigne pode regressar à Serie A em janeiro

Lorenzo Insigne, histórico do Napoli e do futebol italiano, atraiu interesse da Lazio e pode voltar à Serie A no mercado de inverno.

Sporting define quantos médios quer contratar no verão: ataque ao mercado promete ser feroz

O Sporting quer fechar a contratação de três médios no próximo mercado, prevendo-se uma pequena revolução na zona do terreno.