Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na última jornada da Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e venceu o conjunto do Catar por 2-0. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu em casa frente ao Al Shahaniya por 2-1.

A contar para a última jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por 2-0 o conjunto do Qatar SC. Roger Guedes (68′ e 89′) apontou os dois golos dos comandados do técnico português, ex-Botafogo.

Já o Al Gharafa, orientado por Pedro Martins, foi derrotado em casa pelo Al Shahaniya por 2-1. A equipa da casa adiantou-se no marcador cedo, com um golo de Joselu aos 16 minutos, mas permitiu a reviravolta ainda antes do intervalo, com dois golos de Pelle van Amersfoort (28′ e 42′).

Com estes resultados, o Al Rayyan garantiu o 5.º lugar da competição e, apesar da derrota, o Al Gharafa terminou no 3.º posto — o último lugar de acesso à Champions League 2 Asiática.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.