Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na última jornada da Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge recebeu e venceu o conjunto do Catar por 2-0. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu em casa frente ao Al Shahaniya por 2-1.

A contar para a última jornada da Liga do Catar, o Al Rayyan de Artur Jorge venceu por 2-0 o conjunto do Qatar SC. Roger Guedes (68′ e 89′) apontou os dois golos dos comandados do técnico português, ex-Botafogo.

Já o Al Gharafa, orientado por Pedro Martins, foi derrotado em casa pelo Al Shahaniya por 2-1. A equipa da casa adiantou-se no marcador cedo, com um golo de Joselu aos 16 minutos, mas permitiu a reviravolta ainda antes do intervalo, com dois golos de Pelle van Amersfoort (28′ e 42′).

Com estes resultados, o Al Rayyan garantiu o 5.º lugar da competição e, apesar da derrota, o Al Gharafa terminou no 3.º posto — o último lugar de acesso à Champions League 2 Asiática.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.