Al Sadd confirma contratação de Rafa Mujica ao Arouca

Está confirmada a contratação de Rafa Mujica por parte do Al Sadd. O avançado espanhol deixou o Arouca por cerca de nove milhões de euros.

Rafa Mujica foi oficializado como reforço do Al Sadd. O clube do Catar confirmou a contratação do avançado espanhol ao Arouca e o clube português encaixa cerca de nove milhões de euros com o negócio.

«O Al Sadd anunciou a contratação do avançado espanhol Rafa Mujica, a partir da época 2024-2025 e por um período de quatro anos, proveniente do Arouca, de Portugal», escreveu.

Rafa Mujica deixa o Arouca ao fim de duas temporadas, tendo apontado 23 golos e cinco assistências em 36 jogos na última época pelo clube arouquense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton contrata Thierno Barry ao Villarreal por 35 milhões de euros

O Everton garantiu a contratação de Thierno Barry. O avançado francês de 22 anos foi contratado ao Villarreal.

Más notícias para Ruben Amorim: alvo do Manchester United pronto para renovar com a sua equipa

O Manchester United queria contratar Javi Guerra no mercado de verão, mas o jogador prepara-se para renovar contrato com o Valência.

Gustavo Marques emprestado pelo Benfica ao RB Bragantino

O RB Bragantino já oficializou a contratação de Gustavo Marques. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Benfica.

Lionel Messi dá espetáculo e garante vitória do Inter Miami

O Inter Miami foi ao terreno dos New England Reolution vencer por duas bolas a uma, em mais um encontro da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá novidades em relação a Francisco Conceição

Francisco Conceição é alvo da Juventus para o mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o FC Porto.

Sporting não facilita por Ousmane Diomande e não baixa o valor pedido

O Sporting tem pouco interesse em vender Ousmane Diomande e só admite libertá-lo caso chegue uma oferta de 60 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há concorrência de peso por Thiago Almada

Thiago Almada interessa ao Benfica, mas o argentino conta com mais um interessado nos seus serviços, o Zenit.