Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

- Advertisement -

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

O Al Ula de José Peseiro voltou a vencer, desta vez na visita ao Al Batin pela margem mínima. O técnico português chegou ao sexto jogo no comando do clube saudita, dos quais venceu cinco e não perdeu nenhum.

O único golo da partida foi apontado pouco antes do intervalo por Koulouris (42′), após assistência de Michael. Na segunda parte, seguraram o resultado e chegaram ao quarto jogo sem sofrer golos desde a chegada de José Peseiro.

Com este resultado, o Al Ula chegou aos 43 pontos na terceira posição da Segunda Liga Saudita, apenas a três pontos do segundo lugar que garante a subida direta ao primeiro escalão da Arábia Saudita.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.