Al Yarmouk de João Mota empata no segundo jogo de preparação no Egito

- Advertisement -

O Al Yarmouk, orientado pelo português João Mota, empatou a um golo frente ao Arab Contractors, da Primeira Liga egípcia.

O Al Yarmouk empatou a uma bola frente ao Arab Contractors, da Primeira Liga egípcia. Este foi o segundo jogo de preparação do estágio que a equipa de João Mota está a realizar no Cairo.

Depois do triunfo por 4-2 sobre o Al Qanater no primeiro teste, a formação orientada pelo treinador português mediu forças com um adversário de maior exigência e voltou a aproveitar o encontro para gerir o plantel, distribuindo minutos por praticamente todos os jogadores, mas com a utilização da estrutura principal.

No final da partida, João Mota mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa e destacou a organização coletiva e a capacidade demonstrada nos momentos de pressão alta. Ainda assim, o técnico reconheceu que o Al Yarmouk precisa de melhorar a gestão da posse de bola e ganhar maior maturidade competitiva.

O estágio no Egito termina com mais um jogo de preparação, antes do arranque da fase decisiva da temporada. A partir de 25 de julho, o Al Yarmouk inicia uma sequência de oito jornadas em 26 dias para defender a liderança partilhada da Segunda Liga do Kuwait e o objetivo de garantir a subida ao principal escalão. A equipa de João Mota encontra-se com 29 pontos em 13 jornadas, em igualdade pontual com o Al Sahel.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional volta a apontar defesa ao Benfica

Josip Sutalo está a ser novamente apontado ao Benfica. O defesa central pertence aos quadros do Ajax, conjunto dos Países Baixos.

Lukas Hornicek assina pelo Newcastle United por 30 milhões de euros

Lukas Hornicek foi confirmado como reforço do Newcastle United. O Braga recebeu 30 milhões de euros pelo guarda-redes.

Sporting: proposta de 10 milhões de euros por Daniel Bragança a chegar

O Olympiacos quer contratar Daniel Bragança ao Sporting e vai apresentar uma proposta de 10 milhões de euros pelo médio.

River Plate continua a afundar: Auto-golo de Nicolás Otamendi dá a vitória ao Rosario Central de Ángel Di María

Num reencontro entre antigos colegas de equipa no Benfica, o River Plate somou a quarta derrota consecutiva na receção ao Rosario Central

PUB

Mais Artigos Populares

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge e Grémio de Luís Castro deixam decisões para a segunda mão

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil, o Cruzeiro empatou a zero em casa da Chapecoense e o Grémio empatou a um golo na visita ao Mirassol.

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.