Alan Godoy deixa o Estrela da Amadora e ruma a Espanha para representar o CE Sabadell

- Advertisement -

Após uma passagem por Portugal apagada ao serviço do Estrela da Amadora, Alan Godoy ruma a Espanha para representar o CE Sabadell.

Alan Godoy foi devolvido pelo Estrela da Amadora, ao FC Barcelona. O avançado de 22 anos, que tinha sido cedido aos tricolores até ao final da época, participou em 6 jogos realizando um total de 303 minutos não participando de nenhum golo.

Alan Godoy começou a temporada a titular sob o comando técnico de José Faria, realizando os primeiros cinco jogos, porém a mudança técnica mudou a situação do espanhol no clube. Com João Nuno, o espanhol realizou apenas 33 minutos frente ao Gil Vicente, não entrando desde o dia quatro de outubro.

Após passagens por Las Palmas, Alavés, At. Sanluqueño, Mirandés, Nàstic, Eldense, FC Barcelona B e Estrela da Amadora, agora, Godoy volta a Espanha, cedido pelo FC Barcelona, para representar o CE Sabadell, líder do terceiro escalão espanhol.

«O Estrela da Amadora informa que o empréstimo do jogador Alan Godoy, proveniente do FC Barcelona, termina ao final de meia época, por acordo entre todas as partes envolvidas. O clube deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro do jogador» escreveu o Estrela da Amadora em comunicado.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.