Alan Shearer avalia momento de jogador de Ruben Amorim: «Estou a olhar para um jogador com danos»

- Advertisement -

Alan Shearer falou do momento de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo internacional inglês assumiu que o avançado da equipa de Ruben Amorim vive um período difícil.

Alan Shearer foi chamado a avaliar o momento de forma de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo avançado inglês assumiu que há muito para melhor no avançado dinamarquês de 22 anos.

«Não estou a dizer que não há ali um bom jogador, acho que há um bom jogador. Mas a pressão que está a ser exercida sobre ele em termos de fazer o que não pode fazer e também o preço… Ele ainda não está pronto para liderar a frente de ataque», afirmou à imprensa inglesa.

O lendário jogador inglês falou dos problemas que o avançado dinamarquês tem sentido:

«Estou a olhar para um jogador com danos. Foi colocado numa situação muito difícil num clube onde, a menos que se seja excecional, para liderar a linha da frente deste clube de futebol [Manchester United] é preciso ter muito talento».

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United no verão por cerca de 65 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.