Publicidade

Alan Shearer avalia momento de jogador de Ruben Amorim: «Estou a olhar para um jogador com danos»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Jogadores do Manchester United e do Manchester City
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Alan Shearer falou do momento de Rasmus Hojlund. O antigo internacional inglês assumiu que o avançado do Manchester United vive um período difícil.

Alan Shearer falou do momento de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo internacional inglês assumiu que o avançado da equipa de Ruben Amorim vive um período difícil.

Alan Shearer foi chamado a avaliar o momento de forma de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo avançado inglês assumiu que há muito para melhor no avançado dinamarquês de 22 anos.

«Não estou a dizer que não há ali um bom jogador, acho que há um bom jogador. Mas a pressão que está a ser exercida sobre ele em termos de fazer o que não pode fazer e também o preço… Ele ainda não está pronto para liderar a frente de ataque», afirmou à imprensa inglesa.

O lendário jogador inglês falou dos problemas que o avançado dinamarquês tem sentido:

«Estou a olhar para um jogador com danos. Foi colocado numa situação muito difícil num clube onde, a menos que se seja excecional, para liderar a linha da frente deste clube de futebol [Manchester United] é preciso ter muito talento».

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United no verão por cerca de 65 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.