Alan Shearer avalia momento de jogador de Ruben Amorim: «Estou a olhar para um jogador com danos»

- Advertisement -

Alan Shearer falou do momento de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo internacional inglês assumiu que o avançado da equipa de Ruben Amorim vive um período difícil.

Alan Shearer foi chamado a avaliar o momento de forma de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo avançado inglês assumiu que há muito para melhor no avançado dinamarquês de 22 anos.

«Não estou a dizer que não há ali um bom jogador, acho que há um bom jogador. Mas a pressão que está a ser exercida sobre ele em termos de fazer o que não pode fazer e também o preço… Ele ainda não está pronto para liderar a frente de ataque», afirmou à imprensa inglesa.

O lendário jogador inglês falou dos problemas que o avançado dinamarquês tem sentido:

«Estou a olhar para um jogador com danos. Foi colocado numa situação muito difícil num clube onde, a menos que se seja excecional, para liderar a linha da frente deste clube de futebol [Manchester United] é preciso ter muito talento».

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United no verão por cerca de 65 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: alvo do Barcelona vai passar a ter cláusula de 75 milhões de euros

Georges Mikautadze é um dos ativos do Villarreal mais cobiçados. O avançado passará a ter uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Real Madrid: grande novidade nos convocados de José Mourinho para a partida contra o Schalke 04

O Real Madrid vai enfrentar o Schalke 04 durante a tarde de domingo. Kylian Mbappé está de regresso aos convocados.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou este sábado o primeiro treino em Alcochete, depois da vitória dos leões contra o Vitória SC.

Mercado: antigo alvo do FC Porto perto de mudar de clube por 25 milhões de euros

Aleksey Batrakov prepara-se para trocar de clube neste mercado de transferências de verão. O russo vai rumar ao Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: imprensa italiana revela que Ruben Amorim tem opinião negativa sobre Rafael Leão

Rafael Leão pode não manter-se muito mais tempo como jogador do AC Milan. Ruben Amorim não tem a melhor opinião sobre o extremo.

Más notícias pelo Benfica: há concorrência por Tosin Adarabioyo e Chelsea toma posição

Tosin Adarabioyo está a ser apontado ao Benfica. O Marselha entrou na corrida para garantir o defesa que pertence ao Chelsea.

Nestory Irankunda confirmado como reforço do Sporting: eis os detalhes

Nestory Irankunda foi confirmado durante este sábado como reforço do Sporting, deixando o Watford a título definitivo.