Alan Shearer avalia momento de jogador de Ruben Amorim: «Estou a olhar para um jogador com danos»

- Advertisement -

Alan Shearer falou do momento de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo internacional inglês assumiu que o avançado da equipa de Ruben Amorim vive um período difícil.

Alan Shearer foi chamado a avaliar o momento de forma de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo avançado inglês assumiu que há muito para melhor no avançado dinamarquês de 22 anos.

«Não estou a dizer que não há ali um bom jogador, acho que há um bom jogador. Mas a pressão que está a ser exercida sobre ele em termos de fazer o que não pode fazer e também o preço… Ele ainda não está pronto para liderar a frente de ataque», afirmou à imprensa inglesa.

O lendário jogador inglês falou dos problemas que o avançado dinamarquês tem sentido:

«Estou a olhar para um jogador com danos. Foi colocado numa situação muito difícil num clube onde, a menos que se seja excecional, para liderar a linha da frente deste clube de futebol [Manchester United] é preciso ter muito talento».

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United no verão por cerca de 65 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.