Alan Shearer avalia momento de jogador de Ruben Amorim: «Estou a olhar para um jogador com danos»

- Advertisement -

Alan Shearer falou do momento de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo internacional inglês assumiu que o avançado da equipa de Ruben Amorim vive um período difícil.

Alan Shearer foi chamado a avaliar o momento de forma de Rasmus Hojlund no Manchester United. O antigo avançado inglês assumiu que há muito para melhor no avançado dinamarquês de 22 anos.

«Não estou a dizer que não há ali um bom jogador, acho que há um bom jogador. Mas a pressão que está a ser exercida sobre ele em termos de fazer o que não pode fazer e também o preço… Ele ainda não está pronto para liderar a frente de ataque», afirmou à imprensa inglesa.

O lendário jogador inglês falou dos problemas que o avançado dinamarquês tem sentido:

«Estou a olhar para um jogador com danos. Foi colocado numa situação muito difícil num clube onde, a menos que se seja excecional, para liderar a linha da frente deste clube de futebol [Manchester United] é preciso ter muito talento».

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United no verão por cerca de 65 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.