Alan Varela olha para a derrota do FC Porto na Europa League: «Enfrentámos uma equipa que joga na melhor liga do mundo»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Alan Varela reagiu à derrota.

Alan Varela reagiu à derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da fase de liga da Europa League. Em declarações à Sport TV, o médio argentino analisou a partida:

«Sabíamos que seria uma prova difícil, enfrentámos uma equipa que joga na melhor liga do mundo. Demonstrámos, por momentos, que estivemos à altura. Definiu-se por detalhes, que nos custou o jogo. Primeiro golo? Obviamente. Fizeram-nos um golo, que, na verdade, não vi a jogada do penálti. Ficamos tristes».

«Sempre se aprende com a vitória ou a derrota. Aconteceu-nos a derrota. Temos de mudar o chip e preparar o próximo jogo da melhor forma. Os adeptos apoiaram-nos em todos os campos, têm sido incríveis. Também por isso vamos tristes», acrescentou Alan Varela.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer contratar 5 novos médios: eis o ponto de situação de todos os negócios

O Sporting quer reformular o meio-campo e tem cinco alvos no mercado. Conhece o ponto de situação dos jogadores desejados pelos leões.

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.

Robert Lewandowski confirma saída do Barcelona: «O capítulo mais incrível da minha carreira»

Robert Lewandowski anunciou a saída do Barcelona. Avançado polaco confirmou fim de ciclo nas redes sociais.

O Benfica deve renovar com Otamendi?

Otamendi cumpre a sexta época na Luz e com o avançar da idade, todas as pré-épocas se fala de um possível regresso à Argentina

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Sporting e Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Segundo e quinto lugares em jogo no derradeiro encontro.

Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix querem dia de festa e podem conquistar 2 títulos em poucas horas

Este dia pode significar dois títulos para o Al Nassr. Clube de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix só tem influência num.

Champions em risco e despedidas marcantes na Amoreira | Estoril Praia x Benfica

A última jornada da Liga Portugal leva o Benfica até à Amoreira sob enorme pressão, depois de dois empates consecutivos.