Alavés rejeita dois milhões e meio de euros por uma das suas estrelas

- Advertisement -

O Alavés não está disposto a deixar sair Luis Rioja por dois milhões e meio de euros. Este foi o valor apresentado pelo Rel Bétis.

O Alavés não tem grande interesse em deixar sair Luis Rioja durante o último dia do mercado de transferências. O jogador é alvo do Real Bétis, mas o clube de Manuel Pellegrini terá que fazer uma oferta irrecusável para levar o atleta do País Basco.

Segundo o El Desmarque, o Real Bétis apresentou uma proposta de dois milhões e meio de euros pelo extremo, mas a mesma foi prontamente negada. O Alavés só aceita negociar por uma verba superior aos cinco milhões de euros.

Luis Rioja tem 30 anos de idade e esta temporada soma 24 jogos, tendo feito quatro golos e dado três assistências. O seu valor de mercado é de três milhões de euros. O Real Bétis, caso queira subir a oferta, tem até às 23h59 para finalizar a negociação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.