Alberto Costa convocado para o jogo da Juventus frente ao AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Alberto Costa pode estrear-se pela Juventus neste sábado. O lateral-direito português foi convocado para o encontro frente ao AC Milan.

Alberto Costa está entre os convocados da Juventus para o jogo frente ao AC Milan. O lateral português de 21 anos, que foi contratado nesta semana ao Vitória SC, foi imediatamente incluído por Thiago Motta nos eleitos para o jogo frente à equipa de Sérgio Conceição.

Alberto Costa trocou o Vitória pela Juventus por cerca de 14 milhões de euros, depois de ter sido cobiçado pelo Sporting. Nos convocados, e em sentido contrário, Francisco Conceição continua ausente devido a lesão.

O jogo da Juventus frente ao AC Milan, da jornada 21 da Serie A, está marcado para este sábado, dia 18 de janeiro, às 17h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu