Alberto Costa convocado para o jogo da Juventus frente ao AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Alberto Costa pode estrear-se pela Juventus neste sábado. O lateral-direito português foi convocado para o encontro frente ao AC Milan.

Alberto Costa está entre os convocados da Juventus para o jogo frente ao AC Milan. O lateral português de 21 anos, que foi contratado nesta semana ao Vitória SC, foi imediatamente incluído por Thiago Motta nos eleitos para o jogo frente à equipa de Sérgio Conceição.

Alberto Costa trocou o Vitória pela Juventus por cerca de 14 milhões de euros, depois de ter sido cobiçado pelo Sporting. Nos convocados, e em sentido contrário, Francisco Conceição continua ausente devido a lesão.

O jogo da Juventus frente ao AC Milan, da jornada 21 da Serie A, está marcado para este sábado, dia 18 de janeiro, às 17h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

Antigo alvo do Sporting vai regressar a Espanha: já há acordo

Andrés García prepara-se para ser reforço do Getafe. O lateral direito foi fortemente associado ao Sporting em janeiro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Pervis Estupiñán junta-se a defesa-lateral do Benfica na lista de alvos do Deportivo de A Coruña

O Deportivo de A Coruña tem dois jogadores referenciados para a posição lateral-esquerdo: Rafael Obrador, do Benfica e Pervis Estupiñán, do AC Milan

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.

Imprensa brasileira revela interesse do Braga em jogador do Copenhaga

Robert pode trocar o Copenhaga pelo Braga no mercado de transferências de verão. O interesse foi noticiado pela imprensa brasileira.