Alberto Costa está mais próximo do Sporting mas Vitória SC recebeu proposta que pode chegar aos 14 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está mais próximo de contratar Alberto Costa, lateral direito que pertence aos quadros do Vitória SC, onde é titular.

De acordo com o jornal Record, Alberto Costa está mais próximo de se tornar em jogador do Sporting, mas a mesma fonte adianta que o Vitória SC recebeu uma nova oferta do Brighton para levar o lateral: 12 milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis.

Ainda assim, a turma de Alvalade tem tudo para selar o negócio, já que respondeu positivamente ao pedido do conjunto de Guimarães, apresentando uma proposta de 10 milhões de euros, mais dois milhões de euros em objetivos, com 15% em futuras mais-valias.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. É o eleito de Rui Borges para ocupar a lateral direita do Sporting, que deverá sofrer a baixa de Iván Fresneda nos próximos dias. O Benfica está fora da corrida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto acaba Primeira Liga 2025/26 com 33 campeões: Francesco Farioli lançou João Costa e Bernardo Lima frente ao Santa Clara

O FC Porto acabou a Primeira Liga com 33 jogadores como campeões nacionais. João Costa e Bernardo Lima estrearam-se frente ao Santa Clara.

FC Porto chega à vantagem frente ao Santa Clara com auto-golo de Sidney Lima

O FC Porto recebe o Santa Clara na 34.ª jornada da Primeira Liga. Sidney Lima introduziu a bola na própria baliza ao minuto 69'.

Mateus Fernandes desperta cobiça de gigantes europeus: eis os clubes interessados

Mateus Fernandes está a despertar a cobiça de alguns gigantes do futebol europeu. Liverpool e Atlético de Madrid atentos à situação do jogador.

Flamengo admite erro na gestão de jogador ex-Chaves após saída para o México

O Flamengo admitiu ter cometido um erro na gestão da passagem de Juninho Vieira pelo clube, depois do avançado se destacar pelo Pumas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Chelsea e conquista a Taça de Inglaterra após toque de classe

O Manchester City venceu o Chelsea por 1-0 na final da Taça de Inglaterra. Antoine Semenyo resolveu o jogo com um toque de classe.

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.