Alberto Costa está mais próximo do Sporting mas Vitória SC recebeu proposta que pode chegar aos 14 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está mais próximo de contratar Alberto Costa, lateral direito que pertence aos quadros do Vitória SC, onde é titular.

De acordo com o jornal Record, Alberto Costa está mais próximo de se tornar em jogador do Sporting, mas a mesma fonte adianta que o Vitória SC recebeu uma nova oferta do Brighton para levar o lateral: 12 milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis.

Ainda assim, a turma de Alvalade tem tudo para selar o negócio, já que respondeu positivamente ao pedido do conjunto de Guimarães, apresentando uma proposta de 10 milhões de euros, mais dois milhões de euros em objetivos, com 15% em futuras mais-valias.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. É o eleito de Rui Borges para ocupar a lateral direita do Sporting, que deverá sofrer a baixa de Iván Fresneda nos próximos dias. O Benfica está fora da corrida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.