Alberto Costa está mais próximo do Sporting mas Vitória SC recebeu proposta que pode chegar aos 14 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está mais próximo de contratar Alberto Costa, lateral direito que pertence aos quadros do Vitória SC, onde é titular.

De acordo com o jornal Record, Alberto Costa está mais próximo de se tornar em jogador do Sporting, mas a mesma fonte adianta que o Vitória SC recebeu uma nova oferta do Brighton para levar o lateral: 12 milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis.

Ainda assim, a turma de Alvalade tem tudo para selar o negócio, já que respondeu positivamente ao pedido do conjunto de Guimarães, apresentando uma proposta de 10 milhões de euros, mais dois milhões de euros em objetivos, com 15% em futuras mais-valias.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. É o eleito de Rui Borges para ocupar a lateral direita do Sporting, que deverá sofrer a baixa de Iván Fresneda nos próximos dias. O Benfica está fora da corrida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho está na Alemanha: eis motivo

José Mourinho vai ver a final da Taça da Alemanha entre o Bayern Munique e o Estugarda. Técnico português convidado por membro da direção do Estugarda.

Empate no play-off da Primeira Liga Feminina: Autogolo resgata Rio Ave e adia decisão com o Gil Vicente para a segunda mão

Rio Ave e Gil Vicente empataram a um golo no play-off da Primeira Liga Feminina, com o remate de Braendstrup e autogolo de Gerrie a decidirem.

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilkay Gundogan revela história de Pep Guardiola após goleada ao Sporting: «Entrou no balneário e estava furioso»

Ilkay Gundogan contou história sobre Pep Guardiola. Momento depois da goleada do Manchester City ao Sporting por 5-0 na Champions League.

Jogador do Tondela integra pré-convocatória da África do Sul para o Mundial 2026

O médio Yaya Sithole, do Tondela, integra a lista de pré-convocados da África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo 2026.

AO MINUTO: Luís Tralhão e João Costinha fazem a antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Luís Tralhão e João Costinha fizeram a antevisão do Sporting x Torreense. Emblema de Torres Vedras está na final da Taça de Portugal.