Alberto Costa está mais próximo do Sporting mas Vitória SC recebeu proposta que pode chegar aos 14 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está mais próximo de contratar Alberto Costa, lateral direito que pertence aos quadros do Vitória SC, onde é titular.

De acordo com o jornal Record, Alberto Costa está mais próximo de se tornar em jogador do Sporting, mas a mesma fonte adianta que o Vitória SC recebeu uma nova oferta do Brighton para levar o lateral: 12 milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis.

Ainda assim, a turma de Alvalade tem tudo para selar o negócio, já que respondeu positivamente ao pedido do conjunto de Guimarães, apresentando uma proposta de 10 milhões de euros, mais dois milhões de euros em objetivos, com 15% em futuras mais-valias.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. É o eleito de Rui Borges para ocupar a lateral direita do Sporting, que deverá sofrer a baixa de Iván Fresneda nos próximos dias. O Benfica está fora da corrida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.