Alberto Costa está mais próximo do Sporting mas Vitória SC recebeu proposta que pode chegar aos 14 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está mais próximo de contratar Alberto Costa, lateral direito que pertence aos quadros do Vitória SC, onde é titular.

De acordo com o jornal Record, Alberto Costa está mais próximo de se tornar em jogador do Sporting, mas a mesma fonte adianta que o Vitória SC recebeu uma nova oferta do Brighton para levar o lateral: 12 milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis.

Ainda assim, a turma de Alvalade tem tudo para selar o negócio, já que respondeu positivamente ao pedido do conjunto de Guimarães, apresentando uma proposta de 10 milhões de euros, mais dois milhões de euros em objetivos, com 15% em futuras mais-valias.

Alberto Costa tem 21 anos e na presente temporada soma 20 encontros, com um golo e duas assistências. É o eleito de Rui Borges para ocupar a lateral direita do Sporting, que deverá sofrer a baixa de Iván Fresneda nos próximos dias. O Benfica está fora da corrida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham rejeita nova proposta por avançado e vai manter jogador afastado do plantel até janeiro

Richarlison viu nova proposta recusada pelo Tottenham. Avançado brasileiro foi afastado por Roberto De Zerbi e treina à parte.

Zinédine Zidane anuncia a sua 1.ª convocatória de França e estreia luso-francês na seleção principal

Zinédine Zidane chamou 23 jogadores para a sua primeira convocatória para a seleção de França. Técnico rendeu Didier Deschamps.

Selecionador da Polónia deixa Oskar Pietuszewski fora da convocatória: «Eles estão a tratá-lo com todo o cuidado»

Oskar Pietuszewski está fora da convocatória da Polónia para a Liga das Nações. Jan Urban, selecionador polaco, explicou opção.

Nigéria anuncia 2 convocatórias com 3 jogadores ligados a Portugal

A Nigéria anunciou duas convocatórias para os próximos compromissos da seleção. Que conta com Isaac James, Peter Edokpolor e Abubakar Umar.

PUB

Mais Artigos Populares

Camisola principal do Benfica em 2027/28 vai trazer grande novidade e celebra regresso

Em 2027/28, a camisola principal do Benfica vai ter colarinho. Trata-se de um regresso do colarinho ao equipamento encarnado.

Porto recebe estágio dos principais árbitros espanhois no início de 2027

A cidade do Porto receberá cerca de 150 árbitros e vídeoárbitros espanhóis. Estágio e testes físicos realizam-se em 2027.

Imprensa espanhola reage à 1.ª convocatória de Jorge Jesus para Portugal: «Cristiano Ronaldo à frente»

A convocatória de Portugal foi analisada em Espanha. Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo foram destacados pela imprensa.