📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alberto Costa vai ser reforço da Juventus e já se conhecem os valores do negócio

- Advertisement -

Alberto Costa deverá ser confirmado em breve como novo reforço da Juventus. O jogador vai deixar em definitivo o Vitória SC.

A Juventus já tem acordo com o Vitória SC para que Alberto Costa seja reforço da turma de Turim. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano o negócio foi fechado nos 12,5 milhões de euros fixos, com mais dois milhões e meio de euros em variáveis. O lateral vai ainda viajar para Itália durante esta semana.

Alberto Costa tem 21 anos e em 2024/25 soma 21 encontros, com um golo e duas assistências. O lateral direito estava igualmente a ser associado ao Sporting, que vai perder a corrida pelo português. A turma de Alvalade vai assim procurar um novo alvo, sendo que Andrés García é o nome a ser apontado.

O contrato de Alberto Costa com a Juventus será válido até ao verão de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.