📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alberto Costa volta ao radar do Sporting

- Advertisement -

Alberto Costa pode vir a ser reforço do Sporting na próxima temporada. O lateral já foi associado aos leões no mercado de janeiro.

Alberto Costa está de volta ao radar do Sporting. A informação está a ser avançada pelo Record, que adianta que a Juventus está disposta a emprestar o jogador na próxima temporada, de maneira a que o mesmo possa somar alguns minutos de jogo, algo que não tem tido em Turim.

O português já tinha sido muito associado ao Sporting em janeiro, já que trabalhou com Rui Borges no Vitória SC, mas acabou por Rumar à Juventus. Alberto Costa tem 21 anos e pela Juventus soma apenas quatro encontros. Georgios Vagiannidis também tem sido associado aos leões.

https://twitter.com/SportingCP/status/1914016278022594888
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português