Alberto Costa volta ao radar do Sporting

Alberto Costa pode vir a ser reforço do Sporting na próxima temporada. O lateral já foi associado aos leões no mercado de janeiro.

Alberto Costa está de volta ao radar do Sporting. A informação está a ser avançada pelo Record, que adianta que a Juventus está disposta a emprestar o jogador na próxima temporada, de maneira a que o mesmo possa somar alguns minutos de jogo, algo que não tem tido em Turim.

O português já tinha sido muito associado ao Sporting em janeiro, já que trabalhou com Rui Borges no Vitória SC, mas acabou por Rumar à Juventus. Alberto Costa tem 21 anos e pela Juventus soma apenas quatro encontros. Georgios Vagiannidis também tem sido associado aos leões.

https://twitter.com/SportingCP/status/1914016278022594888

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho garante reforço de luxo para a frente de ataque

Já está fechada a contratação de Jhon Durán para o Fenerbahçe. O avançado colombiano vai ser emprestado pelo Al Nassr.

Presidente do Inter Milão arrasa jogador após derrota: «Se houver condições para a sua saída, fá-lo-emos com zero problemas»

O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, arrasou Hakan Çalhanoglu, após a derrota da equipa italiana frente ao Fluminense no Mundial de Clubes 2025.

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

Fluminense surpreende e elimina Inter Milão do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense qualificou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025, depois de vencer o Inter Milão por 2-0.

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.