Alejandro Garnacho admite: «Não será uma época de sucesso se ganharmos a Europa League»

- Advertisement -

Alejandro Garnacho fez uma retrospectiva da temporada do Manchester United e sublinhou a ambição do clube em vencer a Premier League e a Champions League.

Alejandro Garnacho prestou declarações à imprensa e fez uma retrospectiva sobre a temporada do Manchester United. O avançado argentino confessou que vencer a Liga Europa não tornaria a época um sucesso:

«É muito importante estar na Liga dos Campeões, mas, como disse Kobbie Mainoo, não será uma época de sucesso se ganharmos a Europa League, porque no campeonato somos maus. Para ganhar um troféu e jogar na Champions League, vamos tentar ir até ao fim».

O extremo de 20 anos também lembrou os sucessos recentes do clube, mas reforçou a ambição de conquistar títulos de maior prestígio:

«Na época passada ganhámos a Taça de Inglaterra, na época anterior a Taça Carabao e agora estamos nas meias finais da Europa League, mas os grandes títulos são a Premier League e a Champions League, e queremos lutar por esses troféus. Vai levar tempo, mas vamos tentar o mais rapidamente possível».

O Manchester United está nas meias finais da Europa League e vai defrontar o Athletic já nesta quinta-feira, na primeira mão da eliminatória.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.