Alejandro Garnacho agradece a Erik Ten Hag: «Obrigado por tudo, mister»

- Advertisement -

Alejandro Garncaho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O avançado de 20 anos agradeceu ao técnico neerlandês pela confiança demonstrada.

Alejandro Garnacho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O extremo nascido em Madrid agradeceu ao técnico de 51 anos pela confiança depositada em si e por todos os bons momentos que viveram juntos.

«Obrigado por tudo, mister. Estarei sempre grato por me ter dado a oportunidade e a confiança de jogar por este clube. Vou recordar os bons momentos que passámos juntos, desejo-lhe as maiores felicidades», afirmou o internacional argentino.

Nos 98 jogos em que foi orientado por Erik Ten Hag, Alejandro Garnacho registou 20 golos e 13 assistências ao serviço do Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede após FC Porto x Sporting: «Sabíamos que quem tivesse por fora tinha de ter um compromisso mais...

Rui Borges analisou o empate entre FC Porto e Sporting no Estádio do Dragão. O treinador dos leões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Sporting: «O Rodrigo Mora é um jogador muito inteligente e tem uma...

Francesco Farioli analisou o empate entre FC Porto e Sporting no Estádio do Dragão. O treinador italiano respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Diego Capel recorda passagem pelo Barcelona: «Aos seis meses, entrei em depressão»

Diego Capel passou pelo Barcelona durante a sua formação, mas o antigo extremo admitiu que o período não foi positivo.

FC Porto x Sporting alvo de atenção: olheiros de equipas de topo estiveram no Dragão

Vários olheiros de emblemas europeus marcaram presença na partida entre o FC Porto e o Sporting, para acompanharem certos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Moura atacado após FC Porto x Sporting: «Isto não é o Famalicão»

Francisco Moura foi atacado nas redes sociais depois da partida entre o FC Porto e o Sporting, na qual o defesa cometeu uma grande penalidade.

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.