Alejandro Garnacho agradece a Erik Ten Hag: «Obrigado por tudo, mister»

- Advertisement -

Alejandro Garncaho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O avançado de 20 anos agradeceu ao técnico neerlandês pela confiança demonstrada.

Alejandro Garnacho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O extremo nascido em Madrid agradeceu ao técnico de 51 anos pela confiança depositada em si e por todos os bons momentos que viveram juntos.

«Obrigado por tudo, mister. Estarei sempre grato por me ter dado a oportunidade e a confiança de jogar por este clube. Vou recordar os bons momentos que passámos juntos, desejo-lhe as maiores felicidades», afirmou o internacional argentino.

Nos 98 jogos em que foi orientado por Erik Ten Hag, Alejandro Garnacho registou 20 golos e 13 assistências ao serviço do Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

Rodrigo Zalazar e a escolha entre o Sporting e o Benfica: «Foi uma decisão fácil»

Rodrigo Zalazar estreou-se pelo Sporting no jogo contra o Estrasburgo, marcando inclusivamente um golo de grande penalidade.

Médio do Benfica recusa mudança: «O Nuno Campos disse-me para esquecer»

Tomás Cruz estava a ser associado ao Dínamo de Bucareste, mas vai manter-se ao serviço do Benfica, pelo menos para já.