Alejandro Garnacho agradece a Erik Ten Hag: «Obrigado por tudo, mister»

- Advertisement -

Alejandro Garncaho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O avançado de 20 anos agradeceu ao técnico neerlandês pela confiança demonstrada.

Alejandro Garnacho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O extremo nascido em Madrid agradeceu ao técnico de 51 anos pela confiança depositada em si e por todos os bons momentos que viveram juntos.

«Obrigado por tudo, mister. Estarei sempre grato por me ter dado a oportunidade e a confiança de jogar por este clube. Vou recordar os bons momentos que passámos juntos, desejo-lhe as maiores felicidades», afirmou o internacional argentino.

Nos 98 jogos em que foi orientado por Erik Ten Hag, Alejandro Garnacho registou 20 golos e 13 assistências ao serviço do Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges na antevisão ao Clássico: «É um jogo importante mas não decisivo»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.

Histórico: Bruno Fernandes precisou de menos jogos que Cristiano Ronaldo para atingir as 200 contribuições para golo

Bruno Fernandes tornou-se o segundo jogador mais rápido de sempre a atingir as 200 contribuições para golo com a camisola do Manchester United.

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting: Acompanha EM DIRETO

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Sporting. Dragões recebem esta segunda-feira leões na jornada 21 da Primeira Liga.

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.