Alejandro Garnacho agradece a Erik Ten Hag: «Obrigado por tudo, mister»

- Advertisement -

Alejandro Garncaho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O avançado de 20 anos agradeceu ao técnico neerlandês pela confiança demonstrada.

Alejandro Garnacho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O extremo nascido em Madrid agradeceu ao técnico de 51 anos pela confiança depositada em si e por todos os bons momentos que viveram juntos.

«Obrigado por tudo, mister. Estarei sempre grato por me ter dado a oportunidade e a confiança de jogar por este clube. Vou recordar os bons momentos que passámos juntos, desejo-lhe as maiores felicidades», afirmou o internacional argentino.

Nos 98 jogos em que foi orientado por Erik Ten Hag, Alejandro Garnacho registou 20 golos e 13 assistências ao serviço do Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.

Ranking UEFA: Portugal sai em definitivo da corrida por um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na Champions League 2026/27. Espanha aproxima-se após resultados de quarta-feira.

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.