Alejandro Garnacho agradece a Erik Ten Hag: «Obrigado por tudo, mister»

- Advertisement -

Alejandro Garncaho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O avançado de 20 anos agradeceu ao técnico neerlandês pela confiança demonstrada.

Alejandro Garnacho já reagiu ao despedimento de Erik Ten Hag. O extremo nascido em Madrid agradeceu ao técnico de 51 anos pela confiança depositada em si e por todos os bons momentos que viveram juntos.

«Obrigado por tudo, mister. Estarei sempre grato por me ter dado a oportunidade e a confiança de jogar por este clube. Vou recordar os bons momentos que passámos juntos, desejo-lhe as maiores felicidades», afirmou o internacional argentino.

Nos 98 jogos em que foi orientado por Erik Ten Hag, Alejandro Garnacho registou 20 golos e 13 assistências ao serviço do Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Girona promove Quique Álvarez a treinador da equipa principal

O Girona oficializou a promoção de Quique Álvarez que orientava a equipa B. O técnico assinou contrato por uma temporada.

Albert Riera critica a Bundesliga «o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante»

Albert Riera criticou duramente a Bundesliga. O ex-treinador do Eintracht Frankfurt disse «Para ser honesto, o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante».

RB Leipzig aposta em Martín Demichelis até 2028

O RB Leipzig anunciou a contratação de Martín Demichelis para o cargo de treinador principal até junho de 2028.