Alejandro Garnacho vence o prémio Puskás 2024

- Advertisement -

Alejandro Garnacho é o grande vencedor do prémio Puskás 2024. O avançado do Manchester United foi distinguido na gala do FIFA The Best.

Alejandro Garnacho venceu o prémio Puskás 2024. O avançado internacional argentino do Manchester United foi distinguido na gala da FIFA, que decorre nesta terça-feira.

Consulta AQUI todos os golos que estavam nomeados para o prémio Puskás do FIFA The Best.

Eis o golo que valeu a Garnacho o prémio (Everton x Manchester United | Premier League | 26 Nov 2023):

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer contratar internacional espanhol do Barcelona: o ponto de situação

O PSG gostaria de fechar a contratação de Ferrán Torres nesta semana. Parisienses querem acelerar negociações.

Académico de Viseu fecha ponta de lança vindo de Espanha e com experiência na Primeira Liga

Mohamed Bouldini tem tudo fechado para ser jogador do Académico de Viseu. O avançado terminou o seu ciclo no Deportivo de A Coruña.

Joga em Portugal e deixa vários elogios a José Mourinho: «É um dos melhores treinadores do mundo»

Óscar Aranda elogiou José Mourinho. Avançado do Famalicão foi formado no Real Madrid e deu entrevista ao jornal Marca.

Nuno Borges avança para a 2ª ronda do Masters 1000 de Montreal e já conhece próximo adversário

Nuno Borges venceu o norte-americano Aleksandar Kovacevic em três sets e qualificou-se para a segunda ronda do Masters 1.000 de Montreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim destaca treinador: «Vencia sempre contra o meu Sporting…»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa antes do AC Milan x Inter Milão. Técnico português destacou Gian Piero Gasperini.

FC Porto: imprensa italiana revela que ‘rival’ de Francesco Farioli foi oferecido para a posição de ponta de lança

O FC Porto está no mercado em busca de um ponta de lança. Santiago Giménez foi oferecido ao emblema do Dragão.

Ruben Amorim: «Abram o YouTube, vejam os vídeos e perceberão porque escolheria sempre o Milan»

Ruben Amorim prestou declarações em conferência de imprensa antes do AC Milan x Inter Milão. Eis o que disse.