Alejandro Gomes Rodriguez tem nacionalidade portuguesa e é reforço do Lyon

Atualidade cabeçalho

Alejandro Gomes Rodriguez juntou-se ao Lyon. O avançado assinou um contrato profissional válido até 2027 com o emblema francês.

Alejandro Gomes Rodriguez foi oficializado como reforço do Lyon. Em comunicado, o emblema francês comunicou a assinatura do primeiro contrato profissional por parte do jovem de 16 anos que fica ligado ao Lyon até 2027.

Alejandro Gomes Rodriguez era pretendido pelo Benfica, mas foi o Lyon quem ganhou a corrida pelo passe do avançado contratado ao Southampton de Inglaterra.

Alejandro Gomes Rodriguez tem passaporte português (os avós do jogador eram portugueses), venezuelano e inglês, seleção que atualmente defende nas camadas jovens.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea x PSG na final do Mundial de Clubes 2025: Eis os onzes prováveis

O Chelsea e o PSG vão enfrentar-se esta noite na final do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes prováveis do jogo.

Fenerbahçe de José Mourinho abre pré-época com empate

O Fenerbahçe de José Mourinho empatou a dois golos frente ao Fatih Karagumruk. Foi o primeiro jogo da pré-temporada para a equipa vice-campeã da Turquia.

Braga próximo de vender jogador por 3 milhões de euros

O Braga está muito perto de transferir Uros Racic em definitivo. O médio está a caminho do Aris da Grécia por três milhões de euros.

Como está a luta entre o Benfica e o FC Porto pela contratação de Enzo Barrenechea?

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Enzo Barrenechea. Águias avançam pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Iga Swiatek conquista Wimbledon Feminina com duplo 6-0… em 57 minutos

A polaca Iga Swiatek venceu a norte-americana Amanda Anisimova por 2-0 e conquistou assim o Wimbledon Feminino.

Manchester United: Onana lesiona-se e Ruben Amorim pondera contratar guarda-redes

André Onana está lesionado e pode falhar o resto da pré-época do Manchester United. Ruben Amorim pondera contratar outro guarda-redes.

Toluca de Paulinho vence e entra com o pé direito na Liga do México

O Toluca venceu esta madrugada o Necaxa por 3-1 na primeira jornada da Liga do México. Paulinho foi titular.