Alejandro Grimaldo fala sobre o futuro: «Sempre quis jogar lá»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo e o Bayer Leverkusen enfrentam na noite desta terça-feira o Atlético de Madrid, em duelo relativo à Champions League.

Alejandro Grimaldo assumiu que tem interesse em regressar a Espanha para jogar na la Liga. O lateral esquerdo do Bayer Leverkusen confessou que é um dos seus objetivos de carreira:

«Não sei quem é o favorito, mas os três estão a um nível elevado. Não sei quem vai marcar o golo, mas tenho a certeza de que o melhor vai ganhar. Nunca escondi o facto de querer jogar em Espanha, nunca tive a oportunidade de jogar na La Liga e tenho a certeza de que o farei no futuro, mas agora estou concentrado no jogo de amanhã».

O jogador encontra-se em Espanha, já que vai participar no Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, válido pela sétima jornada da Champions League. O jogador passou pelo Benfica entre 2016 e 2023, sendo que antes representou o Barcelona, não se estreando pela equipa A.

Alejandro Grimaldo tem 29 anos e conta com contrato até junho de 2027. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Benfica tem autorização para sair mas há condicionante importante

Henrique Araújo foi autorizado a procurar clube durante este mercado, mas nenhuma proposta chega aos valores desejados pelo avançado.

O que pode dar Gonçalo Ramos ao Milan de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos chega como uma das primeiras grandes afirmações da nova fase do AC Milan de Ruben Amorim

Uma rivalidade eterna que vale um lugar na final | Inglaterra x Argentina

Vinte e quatro anos depois, Inglaterra e Argentina encontram-se novamente numa eliminatória do Campeonato do Mundo

Real Madrid: Já é conhecido o calendário dos merengues para o mês de agosto

O Real Madrid de José Mourinho alinha no primeiro jogo oficial no dia 22 de agosto frente ao Espanyol, no arranque da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Ibrahima Ba: pérola das águias pode rumar ao Famalicão

O Benfica quer contratar Ibrahima Ba no mercado de transferências de verão. Gonçalo Moreira pode ser incluído no negócio.

Benfica: Tiago Gouveia perto da saída e com destino quase definido

O Record avança que Tiago Gouveia deve juntar-se a Luís Esteves no Atlas, do México. Extremo não faz parte dos planos do Benfica para 2026/27.

Levski Sofia avança com goleada e Ararat de Manuel Tulipa escapa apesar da derrota: Eis os resultados da noite na Champions League

Serginho foi titular na goleada do Levski Sofia sobre o Borak por 4-0 e o Ararat Armenia de Manuel Tulipa foi derrotado por 3-2 pelo Riga FC.