Alejandro Grimaldo fala sobre o futuro: «Sempre quis jogar lá»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo e o Bayer Leverkusen enfrentam na noite desta terça-feira o Atlético de Madrid, em duelo relativo à Champions League.

Alejandro Grimaldo assumiu que tem interesse em regressar a Espanha para jogar na la Liga. O lateral esquerdo do Bayer Leverkusen confessou que é um dos seus objetivos de carreira:

«Não sei quem é o favorito, mas os três estão a um nível elevado. Não sei quem vai marcar o golo, mas tenho a certeza de que o melhor vai ganhar. Nunca escondi o facto de querer jogar em Espanha, nunca tive a oportunidade de jogar na La Liga e tenho a certeza de que o farei no futuro, mas agora estou concentrado no jogo de amanhã».

O jogador encontra-se em Espanha, já que vai participar no Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, válido pela sétima jornada da Champions League. O jogador passou pelo Benfica entre 2016 e 2023, sendo que antes representou o Barcelona, não se estreando pela equipa A.

Alejandro Grimaldo tem 29 anos e conta com contrato até junho de 2027. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo selecionador da Ucrânia usa Georgiy Sudakov como exemplo para dizer: «Jogadores ucranianos não são adequados para as equipas de topo»

József Szabó referiu que jogadores ucranianos não têm a intensidade suficiente para jogar no futebol de topo europeu, usando os exemplos de Georgiy Sudakov e Illya Zabarnyi.

Bruno Sá critica Sporting dos clientes e influencers e aponta: «Isto é um clube de futebol, não uma Zara»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto lamentou postura face aos sócios.

Nuno Borges completa reviravolta e garante passagem aos quartos-de-final do Challenger de Phoenix

Nos oitavos-de-final do Challenger de Phoenix, Nuno Borges venceu o australiano James Duckworth em três sets (3-6, 6-4 e 6-2).