Alejandro Grimaldo fala sobre o futuro: «Sempre quis jogar lá»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo e o Bayer Leverkusen enfrentam na noite desta terça-feira o Atlético de Madrid, em duelo relativo à Champions League.

Alejandro Grimaldo assumiu que tem interesse em regressar a Espanha para jogar na la Liga. O lateral esquerdo do Bayer Leverkusen confessou que é um dos seus objetivos de carreira:

«Não sei quem é o favorito, mas os três estão a um nível elevado. Não sei quem vai marcar o golo, mas tenho a certeza de que o melhor vai ganhar. Nunca escondi o facto de querer jogar em Espanha, nunca tive a oportunidade de jogar na La Liga e tenho a certeza de que o farei no futuro, mas agora estou concentrado no jogo de amanhã».

O jogador encontra-se em Espanha, já que vai participar no Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, válido pela sétima jornada da Champions League. O jogador passou pelo Benfica entre 2016 e 2023, sendo que antes representou o Barcelona, não se estreando pela equipa A.

Alejandro Grimaldo tem 29 anos e conta com contrato até junho de 2027. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

Real Madrid avança com proposta de 30 milhões de euros por antigo defesa do Sporting

O Real Madrid quer contratar Pedro Porro e já prepara a primeira proposta pelo lateral. Merengues querem o defesa do Tottenham.

«Quanto mais conseguirmos reproduzir no treino a forma como queremos jogar, mais estaremos a treinar com qualidade» | Entrevista Bola na Rede a João...

João Aroso é atualmente treinador adjunto da seleção da Coreia do Sul. Apesar da longa distância, é um perfil reconhecido em Portugal. Um autêntico homem do futebol, com um profundo conhecimento do jogo, interessando-se de uma forma quase obsessiva (no bom sentido da palavra) pelo que se passa dentro das quatro linhas, deixando de lado polémicas. Os seus primeiros passos foram no Pedras Rubras, dando-se a conhecer mais tarde, já ao serviço do Sporting. Já desempenhou múltiplas tarefas no desporto, alcançando os seus sonhos de adolescente. Para João Aroso, o futebol tem poucos segredos, mas o seu entusiasmo quando fala da modalidade é contagiante. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Castigo a Luis Suárez relativo a gesto no Sporting x FC Porto só deve chegar na próxima temporada

O Sporting x FC Porto ficou marcado pelo gesto de "roubo" de Luis Suárez. Castigo só deverá chegar na próxima temporada.

Dele Alli está a treinar com o Tottenham

Dele Alli, atualmente sem clube, está a treinar no Tottenham, de forma individual. O médio inglês procura novos desafios após ter saído do Como em setembro.

Domenico Tedesco com pneumonia e afastado dos jogos do Fenerbahçe

O Domenico Tedesco continua em tratamento devido a uma pneumonia e falhou o jogo do Fenerbahçe frente ao Gaziantep, a contar para a Taça da Turquia. A equipa foi orientada pelo adjunto Zeki Murat Gole.