Alejandro Grimaldo fala sobre o futuro: «Sempre quis jogar lá»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo e o Bayer Leverkusen enfrentam na noite desta terça-feira o Atlético de Madrid, em duelo relativo à Champions League.

Alejandro Grimaldo assumiu que tem interesse em regressar a Espanha para jogar na la Liga. O lateral esquerdo do Bayer Leverkusen confessou que é um dos seus objetivos de carreira:

«Não sei quem é o favorito, mas os três estão a um nível elevado. Não sei quem vai marcar o golo, mas tenho a certeza de que o melhor vai ganhar. Nunca escondi o facto de querer jogar em Espanha, nunca tive a oportunidade de jogar na La Liga e tenho a certeza de que o farei no futuro, mas agora estou concentrado no jogo de amanhã».

O jogador encontra-se em Espanha, já que vai participar no Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, válido pela sétima jornada da Champions League. O jogador passou pelo Benfica entre 2016 e 2023, sendo que antes representou o Barcelona, não se estreando pela equipa A.

Alejandro Grimaldo tem 29 anos e conta com contrato até junho de 2027. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.