Alejandro Grimaldo fala sobre o futuro: «Sempre quis jogar lá»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo e o Bayer Leverkusen enfrentam na noite desta terça-feira o Atlético de Madrid, em duelo relativo à Champions League.

Alejandro Grimaldo assumiu que tem interesse em regressar a Espanha para jogar na la Liga. O lateral esquerdo do Bayer Leverkusen confessou que é um dos seus objetivos de carreira:

«Não sei quem é o favorito, mas os três estão a um nível elevado. Não sei quem vai marcar o golo, mas tenho a certeza de que o melhor vai ganhar. Nunca escondi o facto de querer jogar em Espanha, nunca tive a oportunidade de jogar na La Liga e tenho a certeza de que o farei no futuro, mas agora estou concentrado no jogo de amanhã».

O jogador encontra-se em Espanha, já que vai participar no Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, válido pela sétima jornada da Champions League. O jogador passou pelo Benfica entre 2016 e 2023, sendo que antes representou o Barcelona, não se estreando pela equipa A.

Alejandro Grimaldo tem 29 anos e conta com contrato até junho de 2027. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro parabeniza Torreense: «Um resultado que orgulha todos os portugueses»

Luís Montenegro recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao Torreense. Clube português venceu na estreia da Europa League.

Fotis Ioannidis define marca de golos que quer atingir esta época com o Sporting

Fotis Ioannidis quer que esta seja a sua melhor época no que diz respeito aos golos marcados, procurando ajudar o Sporting.

Taça Sul-Americana tem meias-finais definidas e há treinador português em competição

São conhecidos os dois embates das meias-finais da Taça Sul-Americana. O Vasco da Gama de Pedro Emanuel continua em prova.

José Mourinho atento à situação: Arsenal pode avançar por coqueluche da Serie A

O Arsenal está interessado em Nico Paz, médio ofensivo do Como 1907. O Real Madrid possui uma opção de recompra do argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o quadro das meias-finais da Taça Libertadores com 2 treinadores portugueses a sonhar com a final

Já é conhecido o quadro das meias-finais da Taça Libertadores. Leonardo Jardim e Abel Ferreira em lados opostos da chave.

Real Madrid e Barcelona tentam fazer mudar de ideias jogador que já tem acordo com o Manchester City

O Real Madrid e o Barcelona realizaram recentemente consultas por Cavan Sullivan, jogador que já está comprometido com o Manchester City.

Flamengo de Leonardo Jardim resiste a expulsão e com assistência do guarda-redes garante apuramento para as meias-finais da Taça Libertadores

O Flamengo está nas meias-finais da Taça Libertadores. O clube de Leonardo Jardim empatou com o Independiente del Valle e garantiu apuramento.