Alejandro Grimaldo parabeniza Rúben Dias e deixa mensagem para o Benfica: «Boa sorte»

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo recordou companheiro do Benfica Rúben Dias num dia de aniversário do português. Lateral deixou mensagem para as águias.

Foi através das redes sociais que Alejandro Grimaldo se pronunciou sobre a reta final da temporada do Benfica. Lateral aproveitou 28º aniversário de Rúben Dias para desejar sorte às águias.

«Parabéns, Rúben Dias! Boa sorte para a final da Liga Portugal, Benfica», escreveu Alejandro Grimaldo numa mensagem publicada no X.

Alejandro Grimaldo representou o Benfica entre 2015 e 2023, ano em que rumou ao Bayer Leverkusen. O lateral esquerdo conquistou quatro Campeonatos, três Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

O jogador, recorde-se, foi 28º na lista da última Bola de Ouro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal vê com bons olhos reforço de peso para o Barcelona: «Estamos de braços abertos»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Lamine Yamal e o Mundial 2026: «Todo o mundo sabe quem é o Messi, mas ninguém esperava este nível tão alto»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final do Mundial 2026.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Palhinha: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. Negócio é «completo» e pode chegar aos 25 milhões de euros, diz a imprensa nacional.

Jorge Andrade e os treinadores que já teve: «Jorge Jesus é 10 vezes melhor do que os outros todos»

Jorge Andrade fala sobre os treinadores que já teve e coloca Jorge Jesus no patamar mais alto. «10 vezes melhor do que os outros».

PUB

Mais Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.