Aleksandar Mitrovic é alvo do FC Porto para o ataque

- Advertisement -

Aleksandar Mitrovic está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado sérvio deve deixar Arábia Saudita e regressar à Europa.

O FC Porto tem um sonho muito caro e difícil na Arábia Saudita. De acordo com o portal Football Sports Media, Aleksandar Mitrovic está na lista de desejos azuis e brancos para o mercado.

O principal entrave à contratação de Aleksandar Mitrovic é o elevado salário auferido pelo avançado na Arábia Saudita, uma situação em certa parte semelhante à de Gabri Veiga. O avançado quer voltar à rota do futebol europeu e avizinha-se uma saída do Médio Oriente no verão.

Aleksandar Mitrovic tem sido associado ao futebol turco, com o Fenerbahçe e o Besiktas interessados, bem como a Itália onde o AC Milan visa a contratação. Aos 29 anos, o jogador soma 29 golos e sete assistências em 36 jogos pelo Al Hilal esta época.

Aleksandar Mitrovic Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.