Aleksandar Pavlovic renova com o Bayern Munique até 2029

- Advertisement -

O Bayern Munique oficializou a renovação do contrato com Aleksandar Pavlovic. O jovem médio alemão vai ficar ligado ao clube até junho de 2029.

Aleksandar Pavlovic renovou com o Bayern Munique até junho de 2029. O jovem médio alemão de 20 anos fez toda a formação no emblema germânico e ganhou peso na equipa na temporada passada.

«Infelizmente, esta amigdalite impediu-me de realizar o sonho de disputar o Campeonato da Europa em casa, o que é uma grande desilusão, mas estou muito feliz por o meu contrato com o FC Bayern ter sido prolongado até 2029. Mas estou muito feliz por o meu contrato com o FC Bayern ter sido prolongado até 2029, o que demonstra a confiança que o clube deposita em mim e que estou ansioso por retribuir. O FC Bayern é a minha casa. Estou orgulhoso, feliz e grato, quero ganhar troféus com a equipa e continuar o meu desenvolvimento pessoal», afirmou o internacional alemão.

Aleksandar Pavlovic esteve convocado para o Euro 2024, mas acabou por ser dispensado dos eleitos devido a uma amigdalite. Na última temporada fez dois golos e duas assistências em 22 jogos pelo Bayern Munique.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal elimina a França e está na final do Euro Futsal 2026

Portugal conseguiu qualificar-se para a final do Euro Futsal 2026, depois de vencer a França por quatro bolas a uma.

Presidente da Turquia teve de intervir para a transferência de N’Golo Kanté para o Fenerbhçe se concretizar

O Fenerbahçe agradeceu ao presidente Recep Erdogan pela sua viagem à Arábia Saudita que confirmou a transferência de N'Golo Kanté.

Lionel Messi ‘seduzido’ para regressar a casa que bem conhece

Lionel Messi pode regressar ao Newell's Old Boys em janeiro de 2027, sendo um grande desejo do emblema argentino.

Benfica vence Braga e está mais perto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica foi ao norte do país vencer o Braga por uma bola a zero, em jogo da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga 3: jogador do Atlético CP chamado à seleção de Portugal Sub-19

Catarino Pascoal, jogador que representa o Atlético CP, foi convocado por Emílio Peixe para a seleção de Portugal Sub-19.

Souffian El Karouani foi fortemente apontado ao FC Porto mas o seu futuro será bem longe do Dragão

Soufiane El Karouani prepara-se para se mudar para a Arábia Saudita no final da época. O jogador vai reforçar o Al Qadsiah.

Sporting ponderou contratar central no mercado de janeiro

O Sporting ponderou contratar um novo defesa central no mercado de janeiro, mas a decisão passou por manter o leque existente.