Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

- Advertisement -

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Aleksey Batrakov foi apontado nas últimas horas ao FC Porto, com a imprensa a escrever que o russo é visto como um potencial sucessor de Rodrigo Mora, caso o jovem português abandone o clube no próximo mercado de transferências de verão.

O médio ofensivo tem apenas 20 anos e é um dos destaques do Lokomotiv de Moscovo. Aleksey Batrakov nasceu na região da capital e realizou a sua formação na equipa que representa atualmente, onde se conseguiu destacar nos juniores. Viveu a sua primeira experiência nos seniores em 2023/24, com cinco jogos e um golo.

Na temporada seguinte, afirmou-se em pleno: 37 encontros, 15 golos marcados e 10 assistências, mantendo o estatuto de intocável na presente época. No total, leva 27 partidas, 14 tentos e oito assistências, numa fase em que ainda faltam seis jogos para terminar o campeonato.

Aleksey Batrakov tem um contrato válido até 2029 e conta com um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.