Aleksey Miranchuk é reforço confirmado pelo Atlanta United

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Atlanta United confirmou a contratação de Aleksey Miranchuk. O médio internacional russo de 28 anos deixou a Atalanta.

O Atlanta United oficializou a contratação de Aleksey Miranchuk à Atalanta. O médio turco de 28 anos assinou contrato até junho de 2027, com opção por mais uma temporada. O negócio envolve o pagamento de cerca de 15 milhões de euros.

«O Atlanta United anunciou hoje que assinou com o médio Alexey Miranchuk, proveniente da Atalanta BC da Serie A italiana, um contrato válido até à época de 2027 da MLS, com opção para 2028. Miranchuk ocupará a posição de Jogador Designado», escreveu o clube da MLS.

Aleksey Miranchuk deixou a Atalanta ao fim de quatro temporadas, tendo anotado quatro golos e dez assistências em 42 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

Rafael Leão rejeita AS Roma mas está na mira do Chelsea para a sucessão de Pedro Neto

Caso Pedro Neto deixe o Chelsea neste mercado de verão, a imprensa italiana avança que os blues veem Rafael Leão como um potencial sucessor.

Sporting: Já é conhecido o número da camisola do reforço Nestory Irankunda

Nestory Irankunda vai vestir a camisola 19 pelo Sporting. Número não é utilizado desde que Conrad Harder marcou o golo da vitória na Taça de Portugal 2024/25.

Bruno Lage comenta eliminação do Al Diriyah frente ao Al Nassr e fala de João Félix: «Desejo-lhe tudo de bom»

O Al Nassr eliminou o Al Diriyah na taça do Rei da Arábia Saudita. Bruno Lage reagiu à eliminação e elogiou João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do FC Porto é um dos favoritos do Bolonha para substituir Jhon Lucumí

Dominik Prpic é um dos nomes que figura na lista do Bolonha. O clube italiano está disposto a apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra.

Darwin Núñez a caminho do Al Diriyah de Bruno Lage por empréstimo

Fabrizio Romano avança que o Al Diriyah de Bruno Lage chegou a acordo com o Al Hilal para a cedência de Darwin Núñez, sem opção de compra.

Sporting inicia conversações por internacional francês: agente do extremo viaja para Portugal para negociar transferência

O Sporting iniciou negociações para a contratação de Moussa Diaby. O empresário do extremo francês vai viajar para Portugal.