📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alemanha divulga convocados para os jogos de novembro e há uma grande novidade

- Advertisement -

A seleção da Alemanha já anunciou os convocados para os encontros de novembro. Stefan Ortega, do Manchester City, é a grande novidade nos eleitos.

Julian Nagelsmann já anunciou os eleitos da Alemanha para os próximos compromissos internacionais. A equipa germânica vai defrontar a Bósniae Herzegovina e a Hungria, para a Liga das Nações.

Stefan Ortega, guarda-redes de 32 anos do Manchester City, é a grande novidade nos eleitos e foi chamado pela primeira vez à equipa principal da Alemanha.

Eis os convocados da Alemanha:

  • Guarda-Redes: Oliver Baumann, Alexander Nubel e Stefan Ortega
  • Defesas: Robin Gosens, Benjamin Henrichs, Robin Koch, Max Mittelstadt, Antonio Rudiger, Nico Schlotterbeck e Jonathan Tah
  • Médios: Joshua Kimmich, Robert Andrich, Julian Brandt, Chris Fuhrich, Pascal Gross, Jamal Musiala, Felix Nmecha, Angelo Stiller e Florian Wirtz
  • Avançados: Sergè Gnabry, Kai Havertz, Tim Kleindienst e Deniz Undav
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.