Alemanha goleia Bósnia e Herzegovina por 7-0 e confirma 1º lugar no Grupo 3 da Liga das Nações

A Alemanha não deu quaisquer hipóteses à Bósnia e Herzegovina. Seleção da casa venceu por 7-0 e confirmou 1º lugar na Liga das Nações.

Não foi o Brasil em 2014, mas podia ter sido. 10 anos depois, a Alemanha voltou a marcar sete golos num jogo e derrotou a Bósnia e Herzegovina por 7-0.

Jamal Musiala (2′), Tim Kleindienst (23′ e 79′), Kai Havertz (37′), Florian Wirtz (50′ e 57′) e Leroy Sané (66′) marcaram os golos da Alemanha na partida.

Se a Alemanha confirmou o primeiro lugar no grupo, a Bósnia e Herzegovina vê a descida à Liga B confirmada.

Eis todos os resultados do dia na Liga das Nações

Liga A:

  • Alemanha 7-0 Bósnia e Herzegovina
  • Países Baixos 4-0 Hungria

Liga B:

Liga C:

Liga D:

  • Andorra 0-1 Moldávia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

Wolverhampton de Vítor Pereira leva nega de avançado francês avaliado em 25 milhões de euros

O Wolverhampton de Vítor Pereira levou uma nega de Matthis Abline. O avançado francês de 22 anos está ao serviço do Nantes.

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva faz proposta de 37 milhões de euros por estrela do Shakhtar Donetsk

O Fulham de Marco Silva está interessado em contratar Kevin. O clube inglês já fez uma primeira proposta ao Shakhtar Donetsk.

Palmeiras de Abel Ferreira dá pontapé na crise e vence Ceará no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Ceará na 19.ª jornada do Brasileirão. Técnico tem vivido dias difíceis no Verdão.

Fenerbahçe de José Mourinho pensa em grande e avança por jogador por quem o Arsenal exige 15 milhões de euros

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o setor defensivo. Turcos com mira em Oleksandr Zinchenko do Arsenal.