Alemanha goleia Bósnia e Herzegovina por 7-0 e confirma 1º lugar no Grupo 3 da Liga das Nações

- Advertisement -

A Alemanha não deu quaisquer hipóteses à Bósnia e Herzegovina. Seleção da casa venceu por 7-0 e confirmou 1º lugar na Liga das Nações.

Não foi o Brasil em 2014, mas podia ter sido. 10 anos depois, a Alemanha voltou a marcar sete golos num jogo e derrotou a Bósnia e Herzegovina por 7-0.

Jamal Musiala (2′), Tim Kleindienst (23′ e 79′), Kai Havertz (37′), Florian Wirtz (50′ e 57′) e Leroy Sané (66′) marcaram os golos da Alemanha na partida.

Se a Alemanha confirmou o primeiro lugar no grupo, a Bósnia e Herzegovina vê a descida à Liga B confirmada.

Eis todos os resultados do dia na Liga das Nações

Liga A:

  • Alemanha 7-0 Bósnia e Herzegovina
  • Países Baixos 4-0 Hungria

Liga B:

Liga C:

Liga D:

  • Andorra 0-1 Moldávia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

PUB

Mais Artigos Populares

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.