Alemanha goleia Bósnia e Herzegovina por 7-0 e confirma 1º lugar no Grupo 3 da Liga das Nações

- Advertisement -

A Alemanha não deu quaisquer hipóteses à Bósnia e Herzegovina. Seleção da casa venceu por 7-0 e confirmou 1º lugar na Liga das Nações.

Não foi o Brasil em 2014, mas podia ter sido. 10 anos depois, a Alemanha voltou a marcar sete golos num jogo e derrotou a Bósnia e Herzegovina por 7-0.

Jamal Musiala (2′), Tim Kleindienst (23′ e 79′), Kai Havertz (37′), Florian Wirtz (50′ e 57′) e Leroy Sané (66′) marcaram os golos da Alemanha na partida.

Se a Alemanha confirmou o primeiro lugar no grupo, a Bósnia e Herzegovina vê a descida à Liga B confirmada.

Eis todos os resultados do dia na Liga das Nações

Liga A:

  • Alemanha 7-0 Bósnia e Herzegovina
  • Países Baixos 4-0 Hungria

Liga B:

Liga C:

Liga D:

  • Andorra 0-1 Moldávia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.

Zlatan Ibrahimovic arrasa Ronald Koeman após eliminação: «Parecia um treinador italiano, jogou para não perder»

Os Países Baixos foram eliminados por Marrocos em grandes penalidades e o selecionador Ronald Koeman foi alvo de fortes críticas.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.