Alemanha vence com bis de Undav, Turquia triunfa com Kokçu e Akturkoglu e Suécia de Viktor Gyokeres empata

- Advertisement -

A Alemanha venceu a Bósnia e Herzegovina por 2-1, em jogo da terceira jornada da Liga A da Liga das Nações. A Turquia, com Kerem Akturkoglu e Kokçu, venceu, já a Suécia empatou com assistência de Viktor Gyokeres.

A Alemanha derrotou a Bósnia e Herzogovina por 2-1, em jogo do Grupo 3, na terceira jornada da Liga das Nações. Denis Undav (30′ e 36′) fez os golos da equipa de Julian Nagelsmann, já Edin Dzeko reduziu para a Bósnia aos 71 minutos.

No mesmo grupo, os Países Baixos empataram no terreno da Hungria a um golo. Roland Sallai (32′) adiantou o conjunto húngaro, já Denzel Dumfries (83′) empatou para o conjunto neerlandês.

Nesta sexta-feira, destaque ainda para a Turquia que bateu Montenegro por 1-0, graças a um golo de Irfan Kahveci aos 69 minutos. Kerem Akturkoglu [saiu aos 68 minutos] e Orkun Kokçu foram titulares no conjunto treinado por Vincenzo Montella. Já a Suécia empatou a dois golos na Eslováquia. Ayari (25′) e Sema (32′) adiantaram o conjunto sueco, já um bis de David Strelec (45′ e 72′) empatou a partida. Viktor Gyokeres foi titular e alinhou os 90 minutos.

Eis os resultados desta sexta-feira na Liga das Nações:

  • Liga A:
    – Bósnia e Herzegovina 1-2 Alemanha
    – Hungria 1-1 Países Baixos
  • Liga B:
    – Islândia 2-2 País de Gales
    – Chéquia 2-0 Albânia
    – Turquia 1-0 Montenegro
    – Ucrânia 1-0 Geórgia
  • Liga C
    Estónia 3-1 Azerbaijão
    – Eslováquia 2-2 Suécia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli descreve adiamento do Sporting x Tondela como ‘tratamento especial’: «Estamos a tentar justificar o injustificável»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli em antevisão à visita a Braga: «Espero um jogo bastante semelhante aos jogos que fizemos frente ao Estugarda»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta e a final da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester City: «Sabemos o que está em jogo»

Em antevisão à final da Taça da Liga Inglesa, Mikel Arteta referiu que percebe a importância de levantarem o troféu em Wembley e falou da importância de Viktor Gyokeres.

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o tema renovação: « Não houve reunião nenhuma. O que tiver de acontecer, será a seu tempo»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões foi questionado sobre a possibilidade de renovar contrato.

Carlos Vicens preparado para receber o FC Porto: «Temos de ter uma mentalidade competitiva de topo e dar o nosso máximo»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga, no qual o Braga vai receber o líder FC Porto às 20h30 do próximo domingo.

Rui Borges analisa Alverca e deixa elogios: «Tem crescido bastante»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.