Alemanha vence com bis de Undav, Turquia triunfa com Kokçu e Akturkoglu e Suécia de Viktor Gyokeres empata

- Advertisement -

A Alemanha venceu a Bósnia e Herzegovina por 2-1, em jogo da terceira jornada da Liga A da Liga das Nações. A Turquia, com Kerem Akturkoglu e Kokçu, venceu, já a Suécia empatou com assistência de Viktor Gyokeres.

A Alemanha derrotou a Bósnia e Herzogovina por 2-1, em jogo do Grupo 3, na terceira jornada da Liga das Nações. Denis Undav (30′ e 36′) fez os golos da equipa de Julian Nagelsmann, já Edin Dzeko reduziu para a Bósnia aos 71 minutos.

No mesmo grupo, os Países Baixos empataram no terreno da Hungria a um golo. Roland Sallai (32′) adiantou o conjunto húngaro, já Denzel Dumfries (83′) empatou para o conjunto neerlandês.

Nesta sexta-feira, destaque ainda para a Turquia que bateu Montenegro por 1-0, graças a um golo de Irfan Kahveci aos 69 minutos. Kerem Akturkoglu [saiu aos 68 minutos] e Orkun Kokçu foram titulares no conjunto treinado por Vincenzo Montella. Já a Suécia empatou a dois golos na Eslováquia. Ayari (25′) e Sema (32′) adiantaram o conjunto sueco, já um bis de David Strelec (45′ e 72′) empatou a partida. Viktor Gyokeres foi titular e alinhou os 90 minutos.

Eis os resultados desta sexta-feira na Liga das Nações:

  • Liga A:
    – Bósnia e Herzegovina 1-2 Alemanha
    – Hungria 1-1 Países Baixos
  • Liga B:
    – Islândia 2-2 País de Gales
    – Chéquia 2-0 Albânia
    – Turquia 1-0 Montenegro
    – Ucrânia 1-0 Geórgia
  • Liga C
    Estónia 3-1 Azerbaijão
    – Eslováquia 2-2 Suécia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.

Rodrigo Pinheiro próximo de reforçar o Wolverhampton de César Peixoto

Rodrigo Pinheiro está muito próximo de deixar o Famalicão e reforçar o Wolverhampton de César Peixoto.

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

PUB

Mais Artigos Populares

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.