Alemanha vence com bis de Undav, Turquia triunfa com Kokçu e Akturkoglu e Suécia de Viktor Gyokeres empata

- Advertisement -

A Alemanha venceu a Bósnia e Herzegovina por 2-1, em jogo da terceira jornada da Liga A da Liga das Nações. A Turquia, com Kerem Akturkoglu e Kokçu, venceu, já a Suécia empatou com assistência de Viktor Gyokeres.

A Alemanha derrotou a Bósnia e Herzogovina por 2-1, em jogo do Grupo 3, na terceira jornada da Liga das Nações. Denis Undav (30′ e 36′) fez os golos da equipa de Julian Nagelsmann, já Edin Dzeko reduziu para a Bósnia aos 71 minutos.

No mesmo grupo, os Países Baixos empataram no terreno da Hungria a um golo. Roland Sallai (32′) adiantou o conjunto húngaro, já Denzel Dumfries (83′) empatou para o conjunto neerlandês.

Nesta sexta-feira, destaque ainda para a Turquia que bateu Montenegro por 1-0, graças a um golo de Irfan Kahveci aos 69 minutos. Kerem Akturkoglu [saiu aos 68 minutos] e Orkun Kokçu foram titulares no conjunto treinado por Vincenzo Montella. Já a Suécia empatou a dois golos na Eslováquia. Ayari (25′) e Sema (32′) adiantaram o conjunto sueco, já um bis de David Strelec (45′ e 72′) empatou a partida. Viktor Gyokeres foi titular e alinhou os 90 minutos.

Eis os resultados desta sexta-feira na Liga das Nações:

  • Liga A:
    – Bósnia e Herzegovina 1-2 Alemanha
    – Hungria 1-1 Países Baixos
  • Liga B:
    – Islândia 2-2 País de Gales
    – Chéquia 2-0 Albânia
    – Turquia 1-0 Montenegro
    – Ucrânia 1-0 Geórgia
  • Liga C
    Estónia 3-1 Azerbaijão
    – Eslováquia 2-2 Suécia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

Luciano Spalletti reage à derrota da Juventus antes de enfrentar o Benfica: «Vamos pensar no próximo jogo»

Luciano Spalletti reagiu à derrota da Juventus. Bianconeri perdeu com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentarem o Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Figueiredo está a atravessar, agora sim, um bom momento»

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Custódio Castro respondeu ao Bola na Rede.

José Mourinho e o interesse do Real Madrid: «Não conte comigo para as telenovelas»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.