Alessio Zerbin emprestado pelo Nápoles ao Venezia

- Advertisement -

O avançado Alessio Zerbin é reforço do Venezia, por empréstimo do Nápoles, até ao final da temporada. O acordo prevê uma opção de compra.

O Venezia oficializou o empréstimo de Alessio Zerbin até ao final da temporada, proveniente do Nápoles. O empréstimo contém uma obrigação de compra obrigatória, que pode ser acionada mediante objetivos cumpridos.

«Estou muito feliz por estar aqui. O clube e o treinador queriam-me muito, demonstrando grande confiança em mim, e o meu objetivo é retribuir-lhes dando o meu melhor. Há muito trabalho a fazer, mas estou convencido de que daremos tudo o que temos para alcançar o objetivo final», referiu o agora jogador do Venezia.

Na primeira metade da temporada, o avançado italiano participou em quatro jogos ao serviço dos comandados de Antonio Conte. De recordar que na época passada, o atleta de 25 anos, já tinha sido emprestado pelo napolitanos ao conjunto do Monza. Ao todo, Zerbin realizou 27 jogos pela equipa napolitana e abanou as redes por duas vezes numa meia-final da Supercopa Italiana 2023 frente à Fiorentina.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.

Massimiliano Allegri pondera deixar o AC Milan após tensão com Zlatan Ibrahimovic

Massimiliano Allegri está a ponderar deixar o AC Milan devido insatisfação com o ambiente interno no clube italiano.