Álex Grimaldo na lista do Barcelona e já há valores em cima da mesa

- Advertisement -

Álex Grimaldo está na lista do Barcelona para a próxima temporada. O Bayer Leverkusen pretende entre 30 a 40 milhões de euros.

O Barcelona está interessado na contratação de Álex Grimaldo. Segundo a Sky Sports, o clube catalão pretende fechar o lateral internacional espanhol, que está ao serviço do Bayer Leverkusen.

A mesma fonte assegura que Deco, diretor de todo o futebol do Barcelona, é um profundo admirador das qualidades de Álex Grimaldo e que o Bayer Leverkusen pretende entre 30 e 40 milhões de euros para libertar o jogador.

O ex-Benfica, Álex Grimaldo, que até já foi associado a um regresso ao emblema catalão, está a cumprir a segunda temporada pelo Bayer Leverkusen e soma quatro golos e 11 assistências em 45 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.