Álex Grimaldo na lista do Barcelona e já há valores em cima da mesa

- Advertisement -

Álex Grimaldo está na lista do Barcelona para a próxima temporada. O Bayer Leverkusen pretende entre 30 a 40 milhões de euros.

O Barcelona está interessado na contratação de Álex Grimaldo. Segundo a Sky Sports, o clube catalão pretende fechar o lateral internacional espanhol, que está ao serviço do Bayer Leverkusen.

A mesma fonte assegura que Deco, diretor de todo o futebol do Barcelona, é um profundo admirador das qualidades de Álex Grimaldo e que o Bayer Leverkusen pretende entre 30 e 40 milhões de euros para libertar o jogador.

O ex-Benfica, Álex Grimaldo, que até já foi associado a um regresso ao emblema catalão, está a cumprir a segunda temporada pelo Bayer Leverkusen e soma quatro golos e 11 assistências em 45 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

Antigo adjunto do Benfica perto de assumir histórico espanhol (ex-Vizela também está na corrida)

Fran Escribá é o nome favorito para assumir o comando do Real Valladolid. O técnico já passou pelo Benfica, como adjunto.

Al Ula de José Peseiro continua num bom caminho em direção à subida para a Liga Saudita

O Al Ula de José Peseiro conseguiu uma vitória importante por 3-1 na visita ao segundo classificado Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.

Martín Anselmi sofre quinta derrota consecutiva e Palmeiras de Abel Ferreira empata: Eis os resultados da noite no Brasil

O Botafogo perdeu por 2-1 frente ao Flamengo no Campeonato Carioca e o Palmeiras empatou a uma bola com o Guarani no Campeonato Paulista.