Álex Grimaldo não respeita acordo que tinha com o SL Benfica

- Advertisement -

Álex Grimaldo não respeitou o acordo que tinha com o Benfica. O jogador comprometeu-se a só falar do futuro no final do campeonato.

Álex Grimaldo quebrou o acordo que tinha com a direção do SL Benfica por ter confirmado a transferência para o Bayer 04 Leverkusen, conforme avançou a Rádio Renascença. Segundo a mesma fonte, o jogador espanhol comprometeu-se que só falaria sobre o seu futuro quando as contas do título estivessem encerradas.

O objetivo era conquistar primeiro o título de campeão nacional e só depois revelar a saída do lateral espanhol. Álex Grimaldo surpreendeu o SL Benfica com a oficialização do Bayer Leverkusen e as declarações aos canais do clube.

A Bola Branca (Rádio Renascença) ainda apurou que o jogador já tinha comunicado a sua decisão à equipa técnica e direção, mas que havia o compromisso sobre o timing da revelação. A mesma fonte acrescenta que o jogador vai continuar a trabalhar com a equipa, mesmo depois da quebra de compromisso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva deve recorrer a aposta feita contra o AC Milan para enfrentar o Vitória SC

Marco Silva deverá apostar na dupla de centrais composta por Tomás Araújo e Alessandro Circati, no Benfica x Vitória SC.

À Prova de Bola #39- Um Clássico que vale liderança isolada

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica por 3-1. O Sporting voltou a vacilar, empatando desta vez com o Arouca.

Mercado de inverno vai mexer: Viktor Gyokeres está descontente e conta com 4 interessados

Viktor Gyokeres não está contente com o seu papel no Arsenal e pode sair do emblema inglês no próximo mercado.

João Palhinha deixa reação ao FC Porto 3-1 Benfica

João Palhinha já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Benfica, partida que terminou com uma vitória dos dragões por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Continuidade de Rui Borges apoiada por ex-capitão: «Entendo que há margem para continuar»

Tonel apoia a continuidade de Rui Borges enquanto treinador do Sporting. O técnico tem sido questionado nos últimos dias.

‘Invasão’ no Dragão: vários clubes tiraram notas no FC Porto x Benfica

O encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Primeira Liga, foi acompanhado no Estádio do Dragão por vários olheiros.

Sporting: médio tem 3 semanas para recuperar estatuto nas ideias de Rui Borges

João Simões não foi convocado para nenhuma seleção jovem e estará assim às ordens de Rui Borges nas próximas semanas.