Alex Telles oficializado como reforço do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

Alex Telles foi apresentado como novo jogador do Botafogo. Defesa lateral português vai ser orientado por Artur Jorge.

Alex Telles já foi oficializado no Botafogo. Depois de rescindir contrato com o Al Nassr, que teve de libertar o jogador para abrir uma vaga para estrangeiros, o lateral regressa ao Brasil.

No Botafogo, Alex Telles vai ser orientado por Artur Jorge. O lateral assinou um contrato válido até dezembro de 2026 com o emblema que disputa o Brasileirão.

O Botafogo está a reforçar o plantel para voltar a atacar o título do Brasileirão, após a hecatombe da última temporada. À 25ª jornada, o clube liderado por Artur Jorge lidera a competição com 50 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Eis quando Silas Andersen deverá chegar a Portugal

Silas Andersen deverá chegar a Portugal no início da próxima semana. Médio defensivo está a caminho do Sporting.

Arne Slot sai do Liverpool: «Foi uma jornada incrível»

Arne Slot deixa mensagem após deixar o Liverpool. Técnico neerlandês conquistou a Premier League no ano passado e agora terminou em 5.º.

Marítimo empata contra o Albergaria e mantém-se na Primeira Liga Feminina

O Marítimo foi ao terreno do Albergaria empatar a zero, conseguindo assim a manutenção na Primeira Liga Feminina.

Terramoto nos Big 6 da Premier League: só Mikel Arteta resistiu

As equipas que compõem os Big 6 da Premier League trocaram todas de treinador, com exceção do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: eis o nome pensado para sucessão de Miguel Moita no posto de treinador

O Marítimo está interessado em contratar Vítor Severino para o posto de treinador, cargo que se encontra livre desde o final da época.

Dança das cadeiras promete animar os próximos dias na La Liga

Iñigo Pérez prepara-se para deixar o Rayo Vallecano para assinar com o Villarreal. Jagoba Arrasate perfila-se como o seu sucessor.

Real Madrid quer repetir feito de 2012/13 (e que gerou confusão entre José Mourinho e outro treinador dos merengues)

José Mourinho está perto de assumir o Real Madrid, que pode ter a equipa B de regresso aos escalões profissionais.