Alex Telles rescinde com o Al Nassr e está livre no mercado

- Advertisement -

Alex Telles está livre no mercado. O jogador brasileiro chegou a acordo com o Al Nassr para a rescisão do contrato.

Alex Telles desvinculou-se do Al Nassr e está sem clube. A informação está a ser adiantada pelo jornal O Jogo, que garante que o lateral brasileiro se encontra livre no mercado.

A mesma fonte garante que Alex Telles já recebeu abordagens de emblemas turcos para prosseguir a carreira. Ainda assim o defesa ainda não tomou qualquer decisão e encontra-se a estudar as opções para o futuro.

Alex Telles chegou ao Al Nassr na última temporada e em 2024/25 realizou quatro jogos pelo conjunto saudita. O jogador tinha contrato até ao final da época e a sua saída era desejada para abrir uma vaga para estrangeiros destinada a Mohamed Simakan.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.