Alex Telles revela ter falado com André Villas-Boas para voltar ao FC Porto

- Advertisement -

Alex Telles esteve presente no podcast Duda Garbi, onde fez uma revelação. Lateral falou com o FC Porto para regressar.

Alex Telles revelou que gostaria de ter regressado ao FC Porto, após ter deixado o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, e que falou inclusive com André Villas-Boas, porém a porta estava fechada e rumou assim ao Botafogo, do Brasileirão:

«Lembro-me que a primeira notícia saiu em Portugal. Falei inclusive com o FC Porto, falei com o presidente, mas o FC Porto já estava com dois ou três laterais encaminhados, inclusive um tinha sido recém-comprado. E eu disse ‘tranquilo’. É um clube por quem tinha carinho, com certeza iria, mas era uma porta que não havia no momento e estava tudo certo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.