Alex Telles revela ter falado com André Villas-Boas para voltar ao FC Porto

- Advertisement -

Alex Telles esteve presente no podcast Duda Garbi, onde fez uma revelação. Lateral falou com o FC Porto para regressar.

Alex Telles revelou que gostaria de ter regressado ao FC Porto, após ter deixado o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, e que falou inclusive com André Villas-Boas, porém a porta estava fechada e rumou assim ao Botafogo, do Brasileirão:

«Lembro-me que a primeira notícia saiu em Portugal. Falei inclusive com o FC Porto, falei com o presidente, mas o FC Porto já estava com dois ou três laterais encaminhados, inclusive um tinha sido recém-comprado. E eu disse ‘tranquilo’. É um clube por quem tinha carinho, com certeza iria, mas era uma porta que não havia no momento e estava tudo certo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.