Alexander Bah antevê Benfica x Bolonha: «Vai ser físico e duro»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Alexander Bah presente na conferência de imprensa.

Alexander Bah fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O jogador das águias começou por dizer o seguinte:

«Vai ser um bom jogo, os jogos europeus em casa são sempre especiais. Estou ansioso e com vontade de defrontar o Bolonha. Vai ser físico e duro, mas preparámos bem o jogo. Todos os adversários são difíceis, mas estamos ansiosos com o jogo», começou Alexander Bah, que abordou estado físico.

«O meu problema físico está resolvido, nos últimos jogos tenho-me sentido bem, mas estou bem», garantiu o lateral direito.

Alexander Bah analisou ainda a proteção tática do lado direito da defesa e falou na felicidade que está a passar, numa altura em que espera o primeiro filho.

«Sinto-me protegido aqui, obviamente o Tomás Araújo tem estado bem, o Fredrik Aursnes também. Estamos todos em sintonia e estou-me a sentir protegido para o trabalho defensivo», referiu o dinamarquês.

«Estou muito feliz, a minha vida pessoal é fantástica. Vou ser pai e estou ansioso. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz aqui. Espero que vocês também consigam senti-lo em campo. O Benfica e Portugal são a minha casa», salientou Alexander Bah.

Alexander Bah voltou a tocar na importância do jogo diante do Bolonha e elogiou o colega de campo Ángel Di María.

«É um jogo importante, como já disse. Os jogos europeus são muito importantes e quando jogamos em casa, toda a gente espera que a equipa ganhe. Preparámo-lo como todos os jogos e estamos concentrados», focou o lateral.

«Di María? É uma grande honra, é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Consigo ver de perto o quão fantástico ele é. Não estou surpreendido com o seu talento porque vejo todos os dias. Temos de apreciá-lo, ele é uma pessoa muito especial», concluiu Alexander Bah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.