📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alexander Bah antevê Benfica x Bolonha: «Vai ser físico e duro»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Alexander Bah presente na conferência de imprensa.

Alexander Bah fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O jogador das águias começou por dizer o seguinte:

«Vai ser um bom jogo, os jogos europeus em casa são sempre especiais. Estou ansioso e com vontade de defrontar o Bolonha. Vai ser físico e duro, mas preparámos bem o jogo. Todos os adversários são difíceis, mas estamos ansiosos com o jogo», começou Alexander Bah, que abordou estado físico.

«O meu problema físico está resolvido, nos últimos jogos tenho-me sentido bem, mas estou bem», garantiu o lateral direito.

Alexander Bah analisou ainda a proteção tática do lado direito da defesa e falou na felicidade que está a passar, numa altura em que espera o primeiro filho.

«Sinto-me protegido aqui, obviamente o Tomás Araújo tem estado bem, o Fredrik Aursnes também. Estamos todos em sintonia e estou-me a sentir protegido para o trabalho defensivo», referiu o dinamarquês.

«Estou muito feliz, a minha vida pessoal é fantástica. Vou ser pai e estou ansioso. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz aqui. Espero que vocês também consigam senti-lo em campo. O Benfica e Portugal são a minha casa», salientou Alexander Bah.

Alexander Bah voltou a tocar na importância do jogo diante do Bolonha e elogiou o colega de campo Ángel Di María.

«É um jogo importante, como já disse. Os jogos europeus são muito importantes e quando jogamos em casa, toda a gente espera que a equipa ganhe. Preparámo-lo como todos os jogos e estamos concentrados», focou o lateral.

«Di María? É uma grande honra, é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Consigo ver de perto o quão fantástico ele é. Não estou surpreendido com o seu talento porque vejo todos os dias. Temos de apreciá-lo, ele é uma pessoa muito especial», concluiu Alexander Bah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Abu Dhabi: O campeão é Lando Norris, apesar da vitória de Max Verstappen

A temporada de 2025 da Formula 1 está oficialmente encerrada. Max Verstappen venceu o GP de Abu Dhabi, mas Lando Norris sagrou-se campeão.

Chaves vence Paços de Ferreira e alcança o terceiro lugar: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Chaves venceu por 2-0 o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 13.ª jornada da Segunda Liga. O conjunto transmontano alcançou o 3.º lugar.

Ao interesse de Benfica e Sporting: Estoril Praia e Moreirense empatam a 3 para a Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e o Moreirense empataram a três bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-FC Porto perto da saída do Santos

Tiquinho Soares pode deixar o Santos no final da temporada. O salário do avançado brasileiro é considerado elevado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting bate Rio Ave e segue na perseguição ao Benfica: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Sporting venceu por 3-1 frente ao Rio Ave, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa leonina segue em segundo lugar.

Cláudio Braga marca, Hearts vencem Celtic e isolam-se na liderança da Liga Escocesa

O Hearts venceu o Celtic na 16.ª jornada da Liga Escocesa. Cláudio Braga marcou o primeiro golo da vitória dos visitantes.

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.