📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alexander Bah antevê Benfica x Bolonha: «Vai ser físico e duro»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Alexander Bah presente na conferência de imprensa.

Alexander Bah fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O jogador das águias começou por dizer o seguinte:

«Vai ser um bom jogo, os jogos europeus em casa são sempre especiais. Estou ansioso e com vontade de defrontar o Bolonha. Vai ser físico e duro, mas preparámos bem o jogo. Todos os adversários são difíceis, mas estamos ansiosos com o jogo», começou Alexander Bah, que abordou estado físico.

«O meu problema físico está resolvido, nos últimos jogos tenho-me sentido bem, mas estou bem», garantiu o lateral direito.

Alexander Bah analisou ainda a proteção tática do lado direito da defesa e falou na felicidade que está a passar, numa altura em que espera o primeiro filho.

«Sinto-me protegido aqui, obviamente o Tomás Araújo tem estado bem, o Fredrik Aursnes também. Estamos todos em sintonia e estou-me a sentir protegido para o trabalho defensivo», referiu o dinamarquês.

«Estou muito feliz, a minha vida pessoal é fantástica. Vou ser pai e estou ansioso. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz aqui. Espero que vocês também consigam senti-lo em campo. O Benfica e Portugal são a minha casa», salientou Alexander Bah.

Alexander Bah voltou a tocar na importância do jogo diante do Bolonha e elogiou o colega de campo Ángel Di María.

«É um jogo importante, como já disse. Os jogos europeus são muito importantes e quando jogamos em casa, toda a gente espera que a equipa ganhe. Preparámo-lo como todos os jogos e estamos concentrados», focou o lateral.

«Di María? É uma grande honra, é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Consigo ver de perto o quão fantástico ele é. Não estou surpreendido com o seu talento porque vejo todos os dias. Temos de apreciá-lo, ele é uma pessoa muito especial», concluiu Alexander Bah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.