Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

- Advertisement -

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.

Eddie Howe deixou críticas implícitas para Alexander Isak. O avançado internacional sueco tem estado a forçar a sua saída para o Liverpool e recebeu agora um sério aviso do seu treinador:

«[Forçar a ficar?] Não, não tenho conhecimento disso. Não sei nada sobre isso. Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube», atirou Eddie Howe, em conferência de imprensa.

Alexander Isak está interessado em jogar no Liverpool e até esteve ausente dos treinos em grande parte da pré-temporada. O avançado de 25 anos acabou por voltar aos treinos, mas a polémica continua instalada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal já pensa em janeiro: lista de alvos ‘ameaça’ Viktor Gyokeres

O Arsenal tem dois pontas de lança na sua lista para o mercado de transferências de janeiro: Julián Álvarez e Eli Junior Kroupi.

FC Porto deixa bicada à France Football: «Un mur de football pour notre équipe»

O FC Porto deixou uma bicada à France Football, depois de Diogo Costa não ter sido nomeado para o prémio de melhor guarda-redes.

Sporting regressa a Alcochete e inicia preparação para a visita a Famalicão

Após a vitória frente ao Galatasaray na Champions League, o Sporting prepara o regresso à Primeira Liga. Leões enfrentam o Famalicão este domingo.

FC Porto: há novidades importantes sobre Victor Froholdt

Victor Froholdt treinou de forma condicionada durante esta quinta-feira. O médio ainda deve falhar o embate contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres não impressiona no Arsenal: a posição dos gunners face a uma possível venda

Viktor Gyokeres tem sido alvo de críticas no Arsenal, mas o ponta de lança deve prosseguir no clube de Londres.

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

Luís de la Fuente revela conversa com Donald Trump: «Disse-me que eu merecia a Bola de Ouro»

Luís de la Fuente revelou o conteúdo de uma conversa que teve com Donald Trump na final do Mundial. O selecionador espanhol falou sobre algumas questões relacionadas com a prova.