Alexandre Santos deixa o comando do Petro de Luanda

- Advertisement -

Alexandre Santos vai deixar o Petro de Luanda no final da temporada. O técnico português deixa a equipa após ter conquistado o Girabola em três ocasiões.

Alexandre Santos anunciou o adeus ao Petro de Luanda. O treinador português comunicou o adeus à equipa angolana após ter conquistado o Girabola pela terceira temporada consecutiva:

«Foram três anos de sucesso. Estou muito agradecido a um clube que me deu muito. Estou muito orgulhoso pelo trabalho que fizemos no Petro. Considero que chegou o momento de fechar este ciclo que vai marcar a minha carreira e a história do clube. Agora é tempo para ir à procura de novos desafios e novas realidades», afirmou Alexandre Santos à sua assessoria de imprensa MDA Now.

Alexandre Santos conquistou o Girabola por três ocasiões, a Taça de Angola por duas vezes e uma Supertaça. Apesar do anúncio da saída, o técnico ainda vai orientar, no mês de junho, a equipa do Petro de Luanda nas eliminatórias da Taça de Angola.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

O salário milionário que espera Pedro Gonçalves na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves prepara-se para trocar o Sporting pelo Al Diriyah, passando a ter direito a um grande salário na Arábia Saudita.

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o registo do Benfica nas fases finais da Europa League

O Benfica já disputou 140 jogos, ao longo da sua história, nas fases finais da Europa League. Eis o registo da equipa encarnada.

Benfica ‘despacha’ Belenenses e Jhon Durán estreia-se a marcar

O Benfica recebeu e venceu o Belenenses por cinco bolas a uma, num encontro particular realizado esta sexta-feira.

Famalicão contrata Georgios Koutsias e garante reforço mais caro da história do clube

O Famalicão contratou Georgios Koutsias por cerca de 2,5 milhões de euros. O avançado de 22 anos assinou um contrato com o clube minhoto até 2031.