Alexis Sánchez: «Estou aqui para ajudar os jovens e dar alegrias ao Sevilha»

- Advertisement -

Alexis Sánchez foi apresentado como jogador do Sevilha e já manifestou o seu desejo de se estrear no Sánchez-Pizjuán e começar a dar alegrias aos adeptos.

Alexis Sánchez, um dos reforços do Sevilha para a época 25/26, chegou com vontade de ajudar o clube e afirma estar bem fisicamente. «Eu sinto-me bem, estou a preparar-me fisicamente para estar no meu melhor. Essa é a minha mentalidade, a idade é um número e tenho de o demonstrar e depois vou dificultar as coisas ao treinador.», afirmou o jogador.

O avançado de 36 anos revelou o que o motivou a regressar a Espanha. «Estou aqui para ajudar os jovens e dar alegrias ao clube. Senti que o Sevilha pode estar mal, mas as pessoas estão sempre lá», garantiu o avançado.

Além da motivação desportiva, Alexis Sanchéz destacou também o ambiente que encontrou no balneário e na cidade. «Há um bom grupo, uma boa linha ofensiva e acredito que vão aprender muito comigo. As pessoas em Sevilha querem essa alegria que não têm tido recentemente e em todos os treinos há um ambiente positivo», destacou Alexis Sánchez.

Com imensos troféus no currículo, o avançado deixa claro que chegou com ambição de ajudar o clube espanhol. «Venho com uma mentalidade vencedora, para levar o clube o mais alto possível. Fui para o Inter e ganhámos cinco títulos e aqui quero chegar com um clube que esteja onde sempre teve de estar. O presente é o Sevilha e estamos focados nisso, concluiu o chileno.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.