Alexis Sánchez: «Estou aqui para ajudar os jovens e dar alegrias ao Sevilha»

- Advertisement -

Alexis Sánchez foi apresentado como jogador do Sevilha e já manifestou o seu desejo de se estrear no Sánchez-Pizjuán e começar a dar alegrias aos adeptos.

Alexis Sánchez, um dos reforços do Sevilha para a época 25/26, chegou com vontade de ajudar o clube e afirma estar bem fisicamente. «Eu sinto-me bem, estou a preparar-me fisicamente para estar no meu melhor. Essa é a minha mentalidade, a idade é um número e tenho de o demonstrar e depois vou dificultar as coisas ao treinador.», afirmou o jogador.

O avançado de 36 anos revelou o que o motivou a regressar a Espanha. «Estou aqui para ajudar os jovens e dar alegrias ao clube. Senti que o Sevilha pode estar mal, mas as pessoas estão sempre lá», garantiu o avançado.

Além da motivação desportiva, Alexis Sanchéz destacou também o ambiente que encontrou no balneário e na cidade. «Há um bom grupo, uma boa linha ofensiva e acredito que vão aprender muito comigo. As pessoas em Sevilha querem essa alegria que não têm tido recentemente e em todos os treinos há um ambiente positivo», destacou Alexis Sánchez.

Com imensos troféus no currículo, o avançado deixa claro que chegou com ambição de ajudar o clube espanhol. «Venho com uma mentalidade vencedora, para levar o clube o mais alto possível. Fui para o Inter e ganhámos cinco títulos e aqui quero chegar com um clube que esteja onde sempre teve de estar. O presente é o Sevilha e estamos focados nisso, concluiu o chileno.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Aquecer os motores | Portugal x Chile

Portugal, liderado por Roberto Martínez, vai receber a seleção chilena, naquele que será o primeiro teste de preparação

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.