Alfa Semedo em exclusivo ao Bola na Rede: «Um regresso à Europa não será para já… mas vamos ver»

- Advertisement -

Alfa Semedo está em destaque no Neom SC. O médio falou em exclusivo ao Bola na Rede sobre o presente e futuro.

Com dois golos nos últimos três jogos, Alfa Semedo está em destaque no Neom SC, emblema da 2ª Divisão da Arábia Saudita. O médio falou em exclusivo ao Bola na Rede sobre os objetivos do clube nesta temporada e a veia goleadora.

«Tem sido uma temporada muito competitiva. Já sabíamos que este campeonato seria muito bem disputados mas estamos em primeiro lugar e dentro dos nossos objetivos. O objetivo é subir e preparar já a próxima época na primeira divisão. Temos um projeto muito ambicioso e acredito que vamos ser bem sucedidos. O clube tem todas as condições para ser uma das grandes surpresas na nova época», destacou Alfa Semedo que traçou o objetivo para a temporada a nível individual.

«Não sou um jogador que faça muitos golos mas marquei dois nos últimos três jogos. Quero dar continuidade. Interessa é ajudar a equipa a alcançar os três pontos, mas gostava de marcar, pelo menos, cinco golos até ao final da época», vincou Alfa Semedo.

Alfa Semedo abriu ainda o livro quanto ao futuro, garantindo que está focado em prosseguir a carreira no Neom SC e que, para já, não considera regressar à Europa.

«Estou muito feliz aqui no NEOM SC. Este era o projeto certo para a minha carreira e para já, só penso no projeto NEOM SC. Quero muito escrever a minha história no clube. Vamos fazer de tudo para conseguirmos fazer história», frisou o médio internacional A pela Guiné Bissau que falou na possibilidade de voltar à órbita europeia.

«Um regresso à Europa não será para já… mas vamos ver. No futebol as coisas são muito rápidas e mudam», concluiu Alfa Semedo.

Alfa Semedo tem 27 anos e está a cumprir a terceira temporada da carreira na Arábia Saudita. Em Portugal o médio já representou o Moreirense, o Benfica e o Vitória SC enquanto profissional. Recorda AQUI as palavras do médio sobre a experiência no Neom SC em outubro.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Alfa Semedo 2
Fonte: Neom SC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz: «Senti-me muito melhor neste jogo com o Gana do que no anterior frente a Portugal»

Luis Díaz reagiu ao triunfo da Colômbia frente ao Gana e comparou a sua exibição com a que realizou diante de Portugal.

Lukas Hornicek na mira do FC Porto e Bayern Munique

As exibições de Lukas Hornicek ao serviço do Braga na última temporada despertaram o interesse do FC Porto e do Bayern Munique.

Marítimo anuncia a saída de 9 jogadores

Marítimo oficializa a saída de nove jogadores. A equipa da Madeira está a renovar o plantel que venceu a Segunda Liga.

Nathaniel Brown junta-se ao Bayern Munique

O Bayern Munique oficializou Nathaniel Brown. O defesa lateral alemão assinou um contrato com os bávaros até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense oficializa mais três reforços

O Moreirense anunciou mais três reforços. Koby Mottoh, Kevyn Monteiro e Alexandre Parsemain assinaram contrato com a equipa de Moreira de Conegos.

Benfica rejeita proposta de empréstimo do Académico Viseu por Diogo Ferreira

O Académico Viseu tentou o empréstimo de Diogo Ferreira para a nova temporada, mas o Benfica rejeitou a proposta apresentada.

Tribuna VIP: O novo emblema do Sporting

Rogério Félix é formado em Marketing e Comunicação e um dos fundadores da Claro Creative Group. Neste Tribuna VIP, escreve sobre o novo emblema do Sporting e o processo de renovação.