Alidu Seidu troca Clermont pelo Rennes por 11 milhões de euros

- Advertisement -

Alidu Seidu foi oficializado como reforço do Rennes. O defesa central é internacional ganês e custou 11 milhões de euros ao clube francês.

Alidu Seidu trocou de clube em França. O defesa central ganês deixou o Clermont e assinou pelo Rennes numa transferência avaliada em 11 milhões de euros.

«O Stade Rennais é um grande clube e é um grande privilégio para mim. Passei grandes momentos no Clermont, deram-me tudo e acolheram-me como um membro da família. Tornei-me um homem lá, e a aventura continua no Rennes e estou muito feliz com isso. Sou um jogador que não gosta de perder, sou um lutador, dou tudo pelos meus colegas e estou sempre a tentar progredir. Sou muito próximo de Kamaldeen Sulemana e dou-me muito bem com Christopher Wooh. O resto dos jogadores conheci nos relvados da Ligue 1 e tenho a certeza de que as coisas vão correr bem no balneário», afirmou Alidu Seidu na apresentação pelo Rennes.

Alidu Seidu assinou um contrato válido até 2028 com o Rennes e já se encontra a trabalhar com os restantes colegas. Recorde-se que o jovem central de 23 anos marcou presença na CAN 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.

Onde ver o Chelsea x Manchester United da 33.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge na 33.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Lamine Yamal deixa uma promessa após eliminação na Champions League: «Vamos trazê-la para Barcelona»

Lamine Yamal reagiu à eliminação do Barcelona nos quartos de final da Champions League frente ao Atlético Madrid.

Arsenal só venceu 1 dos últimos 5 jogos e nesta conta esteve… por 1 minuto em vantagem no triunfo em Alvalade

O Arsenal atravessa um momento menos positivo na temporada, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.