📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alisson Santos já trabalha com Rui Borges na equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting contratou Alisson Santos por 2,1 milhões de euros ao Vitória da Bahia. Extremo brasileiro subiu ao plantel principal.

Alisson Santos já se encontra a trabalhar com Rui Borges na equipa principal do Sporting, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o objetivo é premiar o extremo brasileiro e ajudar na adaptação ao grupo. O extremo de 22 anos chegou a Alcochete no mês de março é um dos reforços para a temporada 2025/26.

O Sporting contratou Alisson Santos ao Vitória de Bahia, numa transferência de 2,1 milhões de euros por 90% do passe do jovem. O jogador assinou um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Jogou a primeira metade da época no União de Leiria.

Alisson Santos não poderá disputar partidas oficiais até ao final da temporada, porém terá mais tempo para preparar a próxima.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

Francesco Farioli confirma Rodrigo Mora e Gabri Veiga na convocatória em antevisão ao FC Porto x Estrela Amadora

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.