Alisson Santos já trabalha com Rui Borges na equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting contratou Alisson Santos por 2,1 milhões de euros ao Vitória da Bahia. Extremo brasileiro subiu ao plantel principal.

Alisson Santos já se encontra a trabalhar com Rui Borges na equipa principal do Sporting, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o objetivo é premiar o extremo brasileiro e ajudar na adaptação ao grupo. O extremo de 22 anos chegou a Alcochete no mês de março é um dos reforços para a temporada 2025/26.

O Sporting contratou Alisson Santos ao Vitória de Bahia, numa transferência de 2,1 milhões de euros por 90% do passe do jovem. O jogador assinou um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Jogou a primeira metade da época no União de Leiria.

Alisson Santos não poderá disputar partidas oficiais até ao final da temporada, porém terá mais tempo para preparar a próxima.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.