Alisson Santos já trabalha com Rui Borges na equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting contratou Alisson Santos por 2,1 milhões de euros ao Vitória da Bahia. Extremo brasileiro subiu ao plantel principal.

Alisson Santos já se encontra a trabalhar com Rui Borges na equipa principal do Sporting, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o objetivo é premiar o extremo brasileiro e ajudar na adaptação ao grupo. O extremo de 22 anos chegou a Alcochete no mês de março é um dos reforços para a temporada 2025/26.

O Sporting contratou Alisson Santos ao Vitória de Bahia, numa transferência de 2,1 milhões de euros por 90% do passe do jovem. O jogador assinou um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Jogou a primeira metade da época no União de Leiria.

Alisson Santos não poderá disputar partidas oficiais até ao final da temporada, porém terá mais tempo para preparar a próxima.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho entre vários temas: «Estou a pensar tirar férias até aos quartos de final do Mundial. A partir daí é que começa a...

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Mundial 2026, Francesco Farioli campeão e futebol italiano são alguns deles.

Podcast Papo de Bola #104 – A crise no Galo tem fim?

O “Papo de Bola” desta semana analisa o momento atual do Atlético Mineiro, focando no impacto da situação do clube e nas estratégias possíveis para superar os desafios em curso.

Podcast À Prova de Bola #27 – José Mourinho e o possível regresso ao Bernabéu

Episódio especial do "À Prova de Bola" dedicado à possível mudança de José Mourinho para o Real Madrid. Analisamos as notícias de última hora e, mais importante, o que realmente está em jogo: o impacto desta decisão na carreira de Mourinho, as implicações desportivas e estruturais no Real Madrid e o efeito dominó que pode atingir o Benfica.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Boca Juniors na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho também ganha na Sul-Americana

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu o Boca Juniors por 1-0 na Taça Libertadores. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.