Alisson Santos também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marselha por 2-1 já bem para lá dos 80 minutos

- Advertisement -

Golo de Alisson Santos a permitir a cambalhota. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

O Sporting conseguiu vergar o Marselha na segunda parte, aproveitando a vantagem numérica. Alisson Santos contou com a ajuda de Benjamin Pavard, que desviou a bola, e celebrou o golo da reviravolta.

2-1 para o Sporting a partir dos 86 minutos de jogo. Recorda os onzes iniciais das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

Como 1907 mostra interesse em avançado do Real Madrid

O Como 1907 está interessado em Gonzalo García. Jovem avançado do Real Madrid tem contrato válido por mais quatro épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas aborda o tema José Mourinho e atira: «É mensagem que o Benfica passa de ‘não sei bem se queremos que o...

João Diogo Manteigas critica Rui Costa pela demora na renovação de José Mourinho. O antigo candidato considera o atual projeto um desastre.

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.