Allen Obando junta-se por empréstimo a Lionel Messi no Inter Miami

- Advertisement -

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem avançado equatoriano Allen Obando. O jogador foi contratado por empréstimo com opção de compra oriundo do Barcelona SC, do Equador.

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem internacional equatoriano Allen Obando, proveniente do Barcelona SC do Equador, por empréstimo até ao final da época de 2025 da Major League Soccer, com opção de compra no final do empréstimo.

O avançado de 18 anos irá juntar-se a Lionel Messi, Luís Suárez e o ex-Casa Pia Telasco Segovia, além de ser treinado por Javier Mascherano.

Na época passada, o equatoriano marcou 3 golos e deu 3 assistências em 15 jogos realizados. De destacar também a sua estreia pela seleção principal do seu país frente à Guatemala.

Este ano, no campeonato sul-americano sub-20 participou em 4 jogos, marcou 2 golos e assistiu outro.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já estuda o mercado e tem alvo para a posição de ponta de lança

O Manchester United não começou da melhor maneira a temporada e deve reforçar o seu plantel. Serhou Guirassy é alvo dos ingleses.

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

Seleções: Inglaterra comunica saída de 5 jogadores dos convocados e anuncia entradas

Tino Livramento, Kobbie Mainoo, Cole Palmer, Marcus Rashford e Declan Rice saem dos convocados da Inglaterra. Entram James Garner e Morgan Gibbs-White.

Rodrigo Mora comenta publicação de Samu Aghehowa: «Mereces irmão»

Rodrigo Mora comentou a publicação de Samu Aghehowa. Avançado espanhol do FC Porto regresso aos relvados no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália anuncia alteração na convocatória: eis quem sai e quem entra

Sai Federico Dimarco, entra Matteo Ruggeri. Esta é a alteração da convocatória de Itália para os próximos jogos da Liga das Nações.

Seleções: Luis de la Fuente renova com a Espanha após conquistar o Mundial

Luis de la Fuente prolonga a ligação à Seleção de Espanha até 2032. Técnico de 65 anos conquistou o Mundial neste verão.

Vasco Matos e Filipe Coelho reagem ao Estoril Praia x Casa Pia: «A vitória é consequência do excelente trabalho»

O Casa Pia venceu o Estoril Praia por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Vasco Matos e Filipe Coelho.