Allen Obando junta-se por empréstimo a Lionel Messi no Inter Miami

- Advertisement -

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem avançado equatoriano Allen Obando. O jogador foi contratado por empréstimo com opção de compra oriundo do Barcelona SC, do Equador.

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem internacional equatoriano Allen Obando, proveniente do Barcelona SC do Equador, por empréstimo até ao final da época de 2025 da Major League Soccer, com opção de compra no final do empréstimo.

O avançado de 18 anos irá juntar-se a Lionel Messi, Luís Suárez e o ex-Casa Pia Telasco Segovia, além de ser treinado por Javier Mascherano.

Na época passada, o equatoriano marcou 3 golos e deu 3 assistências em 15 jogos realizados. De destacar também a sua estreia pela seleção principal do seu país frente à Guatemala.

Este ano, no campeonato sul-americano sub-20 participou em 4 jogos, marcou 2 golos e assistiu outro.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta não faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Sporting e FC Porto entre os interessados por jovem promessa: Grémio de Luís Castro quer segurar jogador

O Sporting e o FC Porto mostraram interesse em Gabriel Mec. Grémio de Luís Castro quer renovar contrato com o jovem avançado de 18 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.