Allen Obando junta-se por empréstimo a Lionel Messi no Inter Miami

- Advertisement -

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem avançado equatoriano Allen Obando. O jogador foi contratado por empréstimo com opção de compra oriundo do Barcelona SC, do Equador.

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem internacional equatoriano Allen Obando, proveniente do Barcelona SC do Equador, por empréstimo até ao final da época de 2025 da Major League Soccer, com opção de compra no final do empréstimo.

O avançado de 18 anos irá juntar-se a Lionel Messi, Luís Suárez e o ex-Casa Pia Telasco Segovia, além de ser treinado por Javier Mascherano.

Na época passada, o equatoriano marcou 3 golos e deu 3 assistências em 15 jogos realizados. De destacar também a sua estreia pela seleção principal do seu país frente à Guatemala.

Este ano, no campeonato sul-americano sub-20 participou em 4 jogos, marcou 2 golos e assistiu outro.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.