Allen Obando junta-se por empréstimo a Lionel Messi no Inter Miami

- Advertisement -

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem avançado equatoriano Allen Obando. O jogador foi contratado por empréstimo com opção de compra oriundo do Barcelona SC, do Equador.

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem internacional equatoriano Allen Obando, proveniente do Barcelona SC do Equador, por empréstimo até ao final da época de 2025 da Major League Soccer, com opção de compra no final do empréstimo.

O avançado de 18 anos irá juntar-se a Lionel Messi, Luís Suárez e o ex-Casa Pia Telasco Segovia, além de ser treinado por Javier Mascherano.

Na época passada, o equatoriano marcou 3 golos e deu 3 assistências em 15 jogos realizados. De destacar também a sua estreia pela seleção principal do seu país frente à Guatemala.

Este ano, no campeonato sul-americano sub-20 participou em 4 jogos, marcou 2 golos e assistiu outro.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.