Allen Obando junta-se por empréstimo a Lionel Messi no Inter Miami

- Advertisement -

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem avançado equatoriano Allen Obando. O jogador foi contratado por empréstimo com opção de compra oriundo do Barcelona SC, do Equador.

O Inter Miami anunciou a contratação do jovem internacional equatoriano Allen Obando, proveniente do Barcelona SC do Equador, por empréstimo até ao final da época de 2025 da Major League Soccer, com opção de compra no final do empréstimo.

O avançado de 18 anos irá juntar-se a Lionel Messi, Luís Suárez e o ex-Casa Pia Telasco Segovia, além de ser treinado por Javier Mascherano.

Na época passada, o equatoriano marcou 3 golos e deu 3 assistências em 15 jogos realizados. De destacar também a sua estreia pela seleção principal do seu país frente à Guatemala.

Este ano, no campeonato sul-americano sub-20 participou em 4 jogos, marcou 2 golos e assistiu outro.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Kjetil Knutsen admite boa vantagem do Bodo/Glimt e reforça: «É apenas a primeira parte. Vamos ter um jogo duro fora e temos de nos...

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso para o jogo contra o Estugarda na Europa League

O FC Porto não conta com Oskar Pietuszewski para a fase final da Europa League. Extremo não foi inscrito na prova e é baixa para o duelo como Estugarda.

Pesadelo na Noruega: Kasper Hogh marca o 3-0 do Bodo/Glimt contra o Sporting

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 3-0 nos oitavos de final da Champions League. Kasper Hogh marcou o terceiro golo do jogo.

Jorge Jesus tem seleção de Portugal como prioridade e já definiu também Plano B e Plano C para o futuro

Jorge Jesus tem como grande objetivo orientar a seleção de Portugal este verão. Técnico termina contrato com o Al Nassr.